Menu
Conta Tudo

“Conta Tudo” – dicas das leitoras

Pronto…..o “Conta Tudo” conseguiu entrar no ar. Mais uma vez, só vou publicar o post quando tiver pelo menos 3 dicas. Portando vão mandando as suas que as sextas feiras que as 3 dicas estiverem ok o post sai.

Aproveito para responder em público o que 3 leitoras me escreveram…

Elas falaram que tem vontade de mandar dicas mas não tem produto importados para falar.

Gente, o que é isso….a dica é de vocês e eu sempre deixei o canal aberto para isso. Se o produto é bom e nacional, melhor ainda gatas. Afinal produto bom, barato e fácil de achar é o que todo mundo quer não é ?

Afinal euzinha aqui não tenho tempo e nem dim dim pra comprar um monte de produtinho só pra falar aqui no blog né ? Só compro o que vou usar depois e o que é para meu tipo de pele, cabelo etc.

Portanto mulherada, sem frescura ok ? Dica é dica independente do preço ou da nacionalidade dela…rsrs

Vamos lá…

A Suzana  de Campinas contou…

…sobre o Essential Brush Set da L.A. Girl. Comprei ele na Cherry Culture e paguei um preço camarada. A qualidade da maioria dos pincéis me impressionou.

Análise um a um:

Chanfrado para sobrancelha: cerdas naturais e firmes. Não achei ele ideal para delinear olhos por ser meio durinho, mas para acertar sobrancelha é ótimo.
Blush: pincel denso de cerdas artificiais muito fofinhas. Não gostei dele muito pra blush devido ao tamanho pequeno, mas para contornar e aplicar iluminador é bem legal. O toque na pele é uma delícia, mas aconselho manter mão leve devido à densidade das cerdas.
Sombra: cerdas naturais. Lembra o da Avon, só que mais macio, denso e com cerdas mais fininhas, mas o tamanho é o mesmo. Gostei pois permite uma aplicação rápida e uniforme de sombra por todo o olho, ideal pra dias de pressa.
Côncavo: O melhor, na minha opinião. Cerdas naturais, macio e preciso. Faz côncavo que é uma maravilha, e devido à sua ponta maisfininha, permite colocar sombra em detalhes.
Lábios: sem muito segredo. Cerdas firmes (artificiais julgo eu), tamanho bom para aplicar batom.

O kit é super básico e aconselhável pra qualquer pessoa que queira pagar muito pouco para ter um conjunto básico de pincéis que cabe na bolsa. Só aconselho comprar um pincel de blush à parte – não sei quanto a você, mas eu a-bo-mi-no aplicar blush sem pincel!

A Patrícia do Rio de Janeiro contou…

…que uma farmácia carioca, a Drogasmil está com uma promoção dos Shampoos da Herbal Essences, que é um dos shampoos quase baratinhos ótimo… Até meu marido que não liga nada para isso falou para mim que agora só quer usar essa marca.

Na Drogaria duas unidades do shampoo de 355 ml está custando R$ 15,85. Esse shampoo em alguns lugares custa mais que este valor dos dois juntos.
A Drogasmil entrega em todo o Brasil, mas não sei qual o frete e se essa promoção vale para entregas também.

A Nathy  de  São Bernardo contou…

…sobre um novo delineador liquido que comprei.

Mês passado estava desesperada em busca de um já que o meu tinha acabado. Pesquisei aqui no blog e todos eram importados e eu não tinha tempo nem dinheiro pra comprar.

Decidi ir em busca de algum nacional e depois de algumas pesquisas decidi testar o delineador líquido da Vult e adorei logo de cara.

Não borra fácil, não sai com qualquer chuvinha que você tome e o melhor de tudo, para quem ainda não tem firmeza pra passar ele é maravilhoso. Já para quem tem firmeza e experiência como eu, ele é ainda melhor. Recomendo para quem está começando a usar delineadores.

A outra dica é sobre uma sombra em pó que ganhei de aniversário. É a Capricho Cores Super brilho sombra em pó.

Uso muitas vezes na semana já que dá um acabamento bonito para o dia-a-dia. Ganhei ano passado e ainda vai durar bastante. Tem uma longa duração e ótima fixação. Recomendo as cores violeta e lilás.

Obrigada a todas as meninas que enviaram suas dicas.

………………………………………………………………………………….……………………………………….

Quer compartilhar sua dica conosco também ?

Tem alguma dica super legal sobres make, swatches, um produtinho que você ama, um curso bacana em sua cidade, um truque novo, lançamento da sua marca preferida,…..então vai….”Conta Tudo”

Envie sua dica através do nosso formulário de CONTATO lá na barra superior. Digite CONTA TUDO no campo (assunto) e envie sua dica, ela é muito importante para todas as leitoras !!!

PS: Todas as dicas serão analisadas antes de serem publicadas.

Não esqueça de mandar seu nome + sua CIDADE junto com sua dica.

Para enviar foto: A foto deve ser de sua autoria ou foto divulgação. Deve ter  boa resolução, ser nítida e com iluminação suficiente para podermos ver bem as cores do que está sendo mostrado. Envie para mkupatelier (arroba) gmail.com junto com seu texto, dizendo que autoriza a publicação da sua foto, aqui no blog.

…………………………………………………………………………………………………………………………………….

Ps: As dicas acima foram dadas por leitores do blog e são opiniões pessoais dos mesmo. Não necessariamente refletem minha (eu Cinthia) opinião.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?