Menu
Uncategorized

kit profissional da Sigma + desconto

Olá, este post é para mostrar o novo kit da Sigma e falar sobre o desconto que a empresa está dando para a compra dele.

Este kit vem com os pincéis que usei no ultimo tutorial (igual os novos do travel kit) que são muito legais e vários outros que parecem ser ótimos.

O novo kit é mais do que completo. Tem 15 pinceis ótimos, incluindo os novos pinceis de contorno, olhos e lábios. Um kit para deixar qualquer maquiador de boca aberta.

Large Fluff (E50), Large Concealer (F65), Duo Fibre Powder/Blush(F1), Tapered Face (F25), Powder/Blush (F10), Tapered Highlighter (F35), Large Powder (F20), Tapered Blending (E35), Small Tapered Blending (E45), Blending (E25), Concealer (F75), Flat Definer (E15) Short Shader ( E20), Lip (L05) e Small Eye Liner ( E10).

Sendo que os códigos com a letra (E) são pincéis de olhos / eyes, (F) de rosto/face e (L) lábios /lips

O kit sai 45 dólares mais barato do que comprar todos eles separados mas mesmo assim é um grande investimento e custa uma graninha.

Se você precisa de um kit bem completo, se é maquiador (a), ou se não tem nenhum mas já quer começar investindo em pincéis mais caros e de qualidade, vale muito a pena.

Agora quem quer apenas pincéis para uma make básica, ou para ter na bolsa vale mais a pena comprar o Travel Size (tem aqui).

A Sigma fez uma promo de lançamento (avisei ontem no @makeupatelier) com 20 dólares de desconto para compra do kit Preminum Professional. Para usar o desconto tem que colocar o código PREMIUM na hora que for fechar sua compra ( no campo: Coupon code? Enter it here:……………)

O desconto é válido até 31 de Outubro de 2010

Quanto ?

O kit profissinal custa 149 dólares (com o desconto, sai por 129 dólares os 15 pincéis + estojo).

Onde ?

Na Sigma ( aqui)

(Sim, entregam no Brasil e tem frete justo)

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?