Menu
Uncategorized

Mudanças inevitáveis…

Olá, infelizmente começo o dia com uma notícia meio chatinha.

A partir de hoje todos os comentários feitos aqui serão moderados antes de aparecerem no post.

O problema é que de uns tempos para cá que o Makeup Atelier começou a ser mais acessado e fazer mais sucesso. Com isso acaba recebendo alguns comentários muito desrespeitosos e totalmente fora do conteúdo do blog.

E não pensem vocês que é comentário com crítica não….pois quando construtivas elas super bem vindas e serão aprovadas.

São comentários maldosos com pessoas que já apareceram aqui no blog, xingamentos aleatórios, além propagandas  e spams de gente que sequer nunca foi e nem tem intenção de ser leitor do nosso cantinho.

E o pior que sempre tento entrar em contato com estas pessoas perguntando o porque destes comentários e o e-mail sempre é falso.

Pelo que vejo a grande maioria dos blog tem a mesma atitude de moderar comentários e falando com algumas amigas blogueiras vi que é a melhor forma de contornar isso.

Portanto meninas quero muuuuito que vocês continuem comentando, pois os comentários de vocês sempre me ajudam a melhorar ainda mais o blog, buscar matérias interessantes e pesquisar muito mais para deixar todos mais informados.

Para vocês leitores não vai mudar nada, só esperar meu próximo acesso para aprovar os comentário e respondê-los como sempre fiz, ok ?

Quem sabe daqui algum tempinho eu volto a deixar a aprovação automática :)

Bjinhos e até o próximo post

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?