Menu
Lançamentos

Phytoervas Fashion por Reinaldo Lourenço

Olá, como contei no twitter, semana passada fui ao evento de lançamento da nova linha da Phytoervas no Le Vin (olha que delícia! ) de Higienópolis.

Além de encontrar a mulherada toda (desta vez tinha mais de 60 blogueiras) nos apresentaram produtinhos ótimos.

A marca criada em 1986 por Cristiana Arcangeli já é super conhecida no mercado nacional e vem mais uma vez inovando com seus sempre cheirosos produtinhos para cabelos.

Quem está na casinha dos 30 e já era louca pelo mundo da moda (oi!!!) deve se lembrar que antes  da semana de moda se chamar SPFW era chamada de Morumbi Fashion e antes disso (93) era chamada de Phytoervas Fashion. Ou seja a Phytoervas assinou a primeira semana de moda do país.

(Eu tinha 13 anos na época e ainda sonhava em ser estilista ou apenas ser convidada para ir ao evento…rsrs)

.

E retomando este nome, até então deixado de lado, o Phytoervas Fashion está de volta.

E desta vez em uma linha limitadíssima de shampoos e condicionadores em parceria com o renomado estilista Reinaldo Lourenço que ajudou a definir desde a embalagem até a fragrância.

A linha é composta por quatro versões de shampoo e condicionador:  Brilho, Hidratante, Suave e Liss.

E cada uma delas tem um perfume delicioso escolhido em conjunto com o estilista

A edição é  limitada e a fórmula do produto além de ser sem sal, é livres de agentes agressores para os fios como parabenos, petrolatos, óleo mineral, propileno, lanolina e ingredientes de origem animal.

Eu testei o rosinha (brilho) e fiquei encantada com o perfume. Lavei os cabelos com ele e o cheirinho ficou até o dia seguinte. Uma delícia mesmo !!!

Depois vou testando os outros e contando o que achei.

As embalagens dos produtos são super modernas e com design super clean. Sabem aquele rótulo que é em forma de pele (que levanta uma lâmina), muito usados nos produtos importados ?  Pois é, assim a embalagem fica bem mais bonita e bem menos poluída com milhares de informações.

Onde ?

Em grandes redes de supermercados, drogarias e farmácias de todo o país somente a partir de Agosto e só venderá  até o fim do ano.

Quem quiser tem que correr para garantir o seu.

Quanto ?

O preço sugerido é R$14 cada shampoo e R$15 cada condicionador ;)

Dica: A marca ainda lançou um BLOG que vai deixar a mulherada por dentro das novidades. E quem quiser tirar alguma dúvida sobre a marca tem o Formspring deles também.

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?