Menu
Dicas de Compras / Lançamentos

Mais um lançamento na terra do Tio Sam

Olá, acho que muita gente acha que a Smashbox me patrocina não é ?  Olha que eu gostaria muito e seria muito feliz com isso….rs. Quem sabe quando ela chegar ao Brasil…rsrs

Emfim ai vai mais um lançamento que acabo de receber por e-mail e fiquei bem curiosa. Uma máscara de cílios que vai aumentar o volume dos mesmos.

Assim como várias outras marcas já criaram, chegou a vez da Smashbox.

Como é o produto ?
Um duo de tratamento e condicionador promete deixar os cílios lindos em 8 semana de uso.
O produto com SymPeptide ™ em sua fórmula, que é  um complexo criado para estimular cílios sem irritação ao realçar a aparência dos cílios existentes.
O produto deve ser aplicado todas as noites antes de dormir. O pincel na base dos cílios e a escovinha aplicada nos fios.
Dizem que o produto também ajuda a corrigir falhas na sobrancelha.
.

.

Testes com consumidoras que usaram o produto por oito semanas *
• 95% das pessoas notaram a um aumento no comprimento
• 93% ficaram com os  cílios mais macios
• 92% viram um aumento da espessura
• 90% viram uma melhoria global em seus cílios
* Estudo de consumidores independentes

Eu fiquei curiosa por gostar muito dos produtos da marca, mas comprei o meu da l’orel no início do ano e ainda não usei.

Como tenho os olhos mega sensíveis e vivo tendo probleminhas ainda não tive coragem. Deixa que na próxima consulta com meu oftalmo pergunto se posso usar sem problemas.

Alguma de vocês já usou este tipo de produto e pode me dizer se realmente deu resultado ?

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?