Menu
importado / Lançamentos / review / Swatches

Resenha | Batom Ultra HD Matte da Revlon

batom-revlon-hd

Lembram de um batom vermelho da Revlon que eu comprei na gringa no inicio do ano e disse que tinha amado a cor ? Pois agora falo das outras cores que ganhei e que comprei do Batom Ultra HD Matte da Revlon.
revlon-batom-hd

Vamos começar pela embalagem que é uma graça. tem um design ovalado com o corpo fosco translúcido e a tampa em prata fosco. O aplicador é achatadinho e traz uma quantidade boa de produto por aplicação.

Ele tem um cheirinho adocicado delícia que lembra baunilha com um toque de fruta. O cheiro some depois que o batom está nos lábios.

A proposta dele é ser um batom sem brilho, com toque aveludado e textura extremamente confortável. Então esqueça aquele líquido matte seco e sem nada que brilho que este não é nada disso. Este tem uma textura super confortável que além de demorar para secar, nunca ficará totalmente seco, então é perfeito para quem tem os lábios ressecados.

Ele deve ser aplicado diretamente nos lábios sem balm nem nada para durar mais, mas não é de longa duração e transfere bastante sim. Para mim é um batom em gel cremoso sem muito brilho, ou seja, do jeito que eu adoro para o dia a dia.

batom-revlon-hd-cores

As cores são lindas demais e tem uma boa pigmentação. Eu comprei o primeiro e último e ganhei os 3 dos meio. Minha cor preferida é o HD Passion que é um vermelho fechado maravilhoso.

batom-revlon-hd-resenha

Tirei as fotos com flash para vocês verem que ele reflete o brilho sim, diferente de batons foscos. Mas ao vivo eles ficam mais opacos sim.

Acho que é perfeito para quem ama batom pigmentado, mais matificado que não dispensa um lábio bem hidratado ao longo do dia. Se você quer um batom líquido bem opaco, sugiro estes aqui.

Onde ? Comprei dois nos EUA e ganhei os 3 da marca  (tem aqui)

Quanto ? Em oferta aqui na TBB por R$39,92 cada




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?