Menu
importado / Makeup

Batons|Pop Lip Colour + Primer de Clinique

batom-clinique-pop

Mais batons testados e aprovados. Hoje mostro o Pop Lip Colour + Primer de Clinique, um batom com uma textura emoliente somada a uma boa pigmentação.clinique-pop

 

Sobre o produto…

“Pop Lip Colour + Primer de Clinique é um batom com primer que suaviza os lábios, deixando a cor com um acabamento mais intenso. Textura cremosa e suave, de longa duração, ultra hidratante e em cores intensas. Acabamento semi-matte e que desliza facilmente ao ser aplicado.”

A textura de é muito gostosa. É um batom super cremoso com uma textura mais densa e não tão molhada e que deixa os lábios mais lisos. A pigmentação é muito boa e em uma passada ela já adiciona muita cor.

A durabilidade dele é bem boa para um batom cremoso.

batom-clinique

Este nude é meu preferido pois além de ser cremoso, ele tem um brilhinhos que deixam os lábios com uma aparência mais volumosa.  Já o pink é um tom lindo, mas eu que particularmente não gosto da cor em mim. A Fê Fadigas em compensação, adora e fica linda com a cor. Este aqui já vai para ela.

Mas além destas duas, há várias opções de cores linda. Eu acho que a 4 Beige Pop deve ser a mais linda. Super aprovado!

.

Onde ? Ganhei da Época (tem aqui)

Quanto ? Por R$ 79 ou 7x de R$ 11,28 cada

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?