Menu
Makeup / nacional / Swatches

Amostra de cores | Natura Aquarela Estojo de Sombras

palette_natura_capa

Depois de muitos pedidos, aí vai o post sobre a “naked” da Natura. Fiz a amostra de cores da Natura Aquarela Estojo de Sombras e contei um pouquinho do que eu achei.

palette_natura_aquarela

Quando recebi a palette em casa, fiquei super empolgada de ter uma marca como a Natura fazendo sua própria versão de sombras neutras. Um estojo pequeno bonitinho, compacto com 8 cores básicas e fáceis de usar. As cores são bem bonitas, mas confesso que me decepcionei um pouco pois eu esperava mais opções de sombras sem brilho no lugar de apenas uma.

O estojo lembra o da Naked Basics no tamanho e as cores lembram algumas da Naked 1 e 2.

palette_natura_nude

Como eu disse, as cores são bem bonitas, principalmente o marrom escuro e a cor que fica ao lado dele. Mas não é de forma alguma o tipo de sombra macia, cremosa e pigmentada como uma Urban Decay da vida.

As sombras são sequinhas e para tirar proveito delas vale usar o pincel de esponjinha que vem junto (o outro lado do pincel que seria para esfumar é totalmente dispensável na minha opinião), ou o dedo. Não tive um bom resultado com nenhum dos pincéis que estou acostumada e só consegui um olho mais intenso aplicando com os dedos mesmo, mais camadas e por cima de um primer.

Mas aí eu lembrei que já tive outras sombras da Natura, que eram bem pigmentadas, e fui olhar na embalagem desta. Pelo que li, esta é fabricada na China e não no Brasil. Nada contra produtos chineses pois as sombras deles geralmente são boas e as vezes até pigmentadas demais, mas pode ser um motivo para a diferença na qualidade.

Enfim, quem não está afim de investir em uma importada, gosta de sombras básicas com mais brilho e quer uma embalagem prática para levar na bolsa, pode ser uma boa opção.  Pelas notas que vi no site deles, há muitos elogios. Mas como eu já conheço o “supra sumo das sombras” rsrs, fica difícil não comparar né ?

E  aí, alguém já tem o estojo e curtiu ? 

Onde ? Ganhei da marca mas pode ser encontrada com as revendedoras.

Quanto  ? 58,60 a palette com 8 cores.


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?