Menu
importado / Makeup / review / Swatches

Pan Colorful Palette e as sombras da Sephora Collection

sombras_sephora_capa

Mais um post seguido sobre sombras. Hoje mostro um pouco da Pan Colorful Palette e as sombras da Sephora Collection que eu ganhei há váaaarios meses em um lançamento do Hot Now.

Várias marcas gringas como Inglot, MAC, Urban Decay e tantas outras já lançaram suas palettes customizáveis e claro que a Sephora Collection não poderia ficar de fora e também lançou a sua versão.

sombras_sephora_palette

Eu recebi um kit com a palette e mais 6 sombras. E todas elas são vendidas separadamente.

A palette é muito bonita. De plástico preto rígido e brilhante, ela tem 9×9 cm, espelho de ótimo tamanho, compartimento para 3 cores e uma “chavinha” para retirarmos as sombras mais fáceis quando necessário.

As sombras são vendidas separadamente em embalagens com tampa e imã e pode ser utilizadas na própria embalagem ou encaixadas na palette.

sombras_sephora_embalagem

As sombras vem com o nome impresso tanto no fundo da embalagem unitária como no fundo do próprio potinho de sombra. Assim quando utilizar ela na palette, saberá o nome de qual está utilizando sempre que necessário.

Eu ganhei 6 cores. Todas elas são super pigmentadas e duráveis. São fabricadas na Itália e possuem diversos tipos de acabamento. Do matte ao mega brilho.

sombras_sephora_pan

Estas 3 são as minhas preferidas sendo que a prata e a chumbo esverdeada são simplesmente divinas. O brilho desta Queen For a Day é uma coisa impressionante. Não dá para passar despercebida com ela. Já a Jungle Party tem um brilho chiquérrimo e faz um esfumado intenso perfeito.

A textura é macia, fácil de aplicar e de esfumar. Gostei muito.

Já as outras cores foi mais para ver o acabamento já que eu só usei mesmo a roxa que é bem bonita. As outras não fazem meu estilo.

sombras_sephora_cores

Mas adorei a palette e as sombras. Se eu tivesse que montar a minha perfeita escolheria uma clarinha iluminadora, uma marrom e esta jungle. Assim rolaria make para o dia e para a noite.

Mas escolher as cores pode ser um problema já que são mais de 50 tons disponíveis. E como não são baratas, vale a pena pensar bem e escolher comente cores que são fáceis de usar e combinar.

Super aprovada e que venha a palette com 6 e 10 cores ;)

Onde ? Ganhei da Sephora. Tem aqui a palette e tem aqui a sombra.

Quanto ? Palette R$ 47,00. Cada sombra R$ 52,00

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?