Menu
Beleza / importado / Makeup

Phyto-Lip Twist Sisley | Um batom hidratante anuidade

Hoje é dia de falar da maravilha Sisley, uma marca de luxo desejo de quem ama beleza e cuidados com a pele. Além dos produtos anti age a marca tem maquiagens de excelente qualidade. Hoje mostro o Phyto-Lip Twist Sisley, um batom tratamento que deixa o lábios lindos e bem cuidados.

Sobre o produto:

Phyto-Lip Twist é um balm com cor, colorido como um batom de lábios e brilhante como um gloss. Aplica-se num só “twist” e deixa os lábios macios, hidratados, visivelmente lisos e repolpados, graças ao seu cocktail de ativos de origem vegetal.
A sua textura ultrassensorial, cremosa e deslizante, reinventa os códigos do batom de lábios. As suas tonalidades luminosas e fáceis de usar acompanham qualquer tipo de maquiagem, desde a mais “nude” à mais intensa. Lúdico e prático este novo lápis XXL não precisa ser apontado.

Um maquiagem para os lábios por medida, um brilho com efeito “glossy”. Deixa os lábios macios, hidratados, visivelmente mais lisos. Oferece um efeito repolpante e uma sensação de conforto ao longo das aplicações.

Ativos:
• Comiferolina: alisa os lábios e o respetivo contorno
• Fitoesqualano: tem um efeito emoliente e hidrata, preserva a elasticidade da pele

Phyto-Lip Twist tem o formato do conhecido Chubby da Clinique com estampa zebrada.

Eu recebi uma das cores da coleção ( a baby 2, a mais clarinha), mas há uma mais linda que a outra. A cor que mais gostei foi Nut 15 que é um mude lindo (amostra da cor aqui).

A textura dele é ótima. hidrata não medida, não deixa os lábios colando e dá um volume lindo. Aquele balm para deixar na bolsa e retocar sempre que sentir o lábio mais seco ou precisar de uma cor linda.

É um balm investimento de uma marca com qualidade respeitada. Aquele tipo para escolher uma cor que você ama e cuidar dos lábios enquanto colore.

Super aprovado.

Onde ? Ganhei da marca – tem aqui na Época

Quanto ? R$250,00 cada
.



Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?