Menu
#DicasDas3 / Beleza / Publieditorial

Sobrancelhas perfeitas com os novos lançamentos da quem disse, berenice? #DicasDas3

Wow, mais um #Dicasdas3 no ar em edição EXTRA. Desta vez fomos convidadas pela quem disse, berenice? para apresentar os lançamentos para sobrancelhas, mostrar nossos favoritos e alguns truques que usamos. Aliás, rolou até um “O passado me condena”

Aperte o play ou clique aqui:

Pois é, além da linha completa que já tinha paleta, gel fixador, máscara para sobrancelhas, lápis duplo iluminador e caneta sobrancelha a quem disse, berenice? acaba de lançar mais 3 maravilhas.

A lapiseira (tem aqui) que jé é minha queridinha por ter a escovinha de um lado e a ponta retrátil do outro. Fácil de espalhar e na pigmentação (tem para pelos morenos, ruivos e loiros) certa já foi a minha escolhida.

O lápis, também em 3 tons (tem aqui) que é legal para quer um produto mais em conta e fácil de usar.

E o sérum, que prometes ser um sucesso por diminuir as falhas em até 50%, estimula o crescimento e deixa os fios mais saudáveis. Como é incolor pode ser usado dia e noite e é perfeito para quem fez a “arte” que eu mostrei no vídeo.

Para saber seu dilema de sobrancelhas é só acessar aqui o site da quem Disse, berenice? aqui e ver qual produto se adequa mais às suas necessidades.

Então assine e ative o sininho nos 3 canais para não perder os próximos vídeos do #Dicasdas3 , pois além dos vídeos todo dia 3 de cada mês, as 3 da tarde, agora teremos algumas edições EXTRA

Coisas de Diva | @coisasdediva
Marina Smith | @marina2beauty
Cinthia Ferreira | @makeupatelier

 

Compre aqui:

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?