Menu
Cabelos / Lançamentos

Série Nature | Cabelos de chocolate

Durante o evento de lançamento de INOA que falei aqui também pude conhecer dois novos produtinhos da linha Série Nature de L’Oréal Professionnel.

Série Nature é a primeira marca de produtos naturais da L’Oréal (falei aqui) e a linha Abondance de Cacao foi criada para cuidar naturalmente de cabelos quimicamente tratados.
.
Sobre o produto…

Enriquecido com magnésio e vitaminas (A, E e B2) e conhecido por suas propriedades revigorantes, o extrato de cacau é uma fonte completa de nutrientes para a cor e a textura dos cabelos. São fórmulas com fragrâncias 100% naturais.

Com propriedades regeneradoras e revitalizantes, o SHAMPOO e a MÁSCARA ABONDANCE DE CACAO – desenvolvidos no Centro de Pesquisa Avançado L’Oréal Professionnel – vêm somar-se a uma gama completa de produtos de origem natural. Os produtos Série Nature foram desenvolvidos em nossa fábrica de Burgos, Espanha, certificada com ISO 14001 (sistema de gestão ambiental). Esta certificação assegura nosso compromisso diário de reduzirmos o impacto sobre o meio ambiente. Absoluto respeito à natureza. Tudo porque Série Nature está apoiada em três pilares – responsabilidade, naturalidade e eficácia.

.
O que achei…
Eu ganhei apenas o shampoo para testar e confesso que não lembro mais como era meu banheiro sem ele.
O shampoo tem textura leve e transparente, faz bastante espuma, o que facilita a lavagem. Hidrata o cabelo sem deixá-lo pesado como a maioria.

Agora a melhor parte é o cheiro do shampoo que é incrível.
Tem cheirinho de chocolate mas não aquele cheiro enjoativo demais. Digo que tem cheiro de chocolate suíço e não de chocolate barato. Lembra um chocolate  derretido, misturado com algum tipo de licor de laranja, com cheiro de trufa ou algo do tipo #alouca.
Sempre que uso o Abondance de Cacao para lavar os cabelos, fico minutos com a espuma entre as mãos, só sentindo aquele perfume incrível. Acho que estou viciada.

Já a máscara, aplicaram nos meus cabelos no dia em que testei INOA e o cabelo ficou bem macio e brilhante. Depois daquele dia não usei mais, mas com certeza vou comprar.

Quanto ?

Preço sugerido: Shampoo R$ 50,00 (250ml) e Máscara R$80,00 (200ml)

Onde ?

Nos salões que revendem a marca e lojas para profissionais cabeleireiros

SAC 0800 701 7237 – www.lorealprofessionnel.com.br

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?