Menu
Cabelos

Cabelos | Assunto de loiras

O assunto é para quem é loira, quem quer ficar loira, quem tem mechas ou as deseja muito. Vamos falar sobre descolorantes.

Na semana da Hair Brasil fui a um evento da wella que falou sobre loiras, descolorantes e novas tecnologias. Perfeito não é ?

No centro técnico da Wella, participamos de um bate papo muito gostoso com o colorista Rick Wellmann (de NY),  a engenheira química Sonia Corazza, o Makeup Artist Marcelo Hicho, o gerente de educação de Wella Professionals, AJ Medeiros, mediado pela apresentadora (gata) Chris Nicklas. O tema foi o relançamento da linha de descolorantes Blondor da Wella.

Cris já começa falando do desejo de muitas mulheres por madeixas loiras. Seja o platinado, o dourado ou apenas umas mechinhas ou luzes, um número absurdo de mulheres passar por este ritual pelos salões do mundo todo.

Sobre os tons de loiro, Rick que trabalha no badalado Patrick Melville Salon & Spa em NY, fala sobre a procura pelo “Ombré Hair” que ainda faz sucesso entra as  moderninhas e afirma que a mistura de tons frios e quentes em um mesmo cabelo vem com força total. (e eu que odiava algumas mechas minhas douradas, acabo ficando “na moda” ahahah). Já AJ Medeiros, ressalta que o mais importante é descobrir o tom certo de loiro que combine com a pele e a personalidade de cada mulher.

Ainda no palco, Rick Wellman mostra sua técnica de coloração (Biolights) em mechas usando faixas de tecido de algodão no lugar de papel alumínio. A técnica é ecologicamente correta, minimiza os danos, já que a folha de tecido deixa os fios respirarem e ainda  facilita a aplicação deixando o processo de mechas mais rápido.

Pelo que  disseram a Wella entregaram estes kits de folhas de algodão para os profissionais que forem aprender a técnica.

 

Sobre os produtos…

Além das novas embalagens, Blondor vem com sua pequena alteração em sua  fórmula. Um descolorante que minimiza o efeito amarelado é um sonho não ?

BLONDOR MULTI BLONDE POWDER
“Blondor Multi Blonde Powder possui tecnologia triclareadora com as eficientes moléculas Anti-Yellow, que  asseguram resultados precisos de louro e entregam o tom desejado sem o indesejado “amarelamento” causado por outros descolorantes. Blondor alcança até sete graus de clareamento e é altamente flexível, podendo ser usado em múltiplas aplicações e em diferentes proporções de mistura.
Disponível em três versões: 800 g, 400 g e 30 g.”

BLONDOR SOFT BLONDE CREAM
“Combina a melhor performance em descoloração com a máxima suavidade para os cabelos e o couro cabeludo, graças à sua fórmula com Bisabolol, ingrediente extraído da camomila. Sua consistência cremosa garante uma mistura rápida, de aplicação simples, uniforme, fácil de enxaguar e com perfume neutro. O produto é especialmente recomendado para técnicas no couro do cabelo e possui lipídios que revestem os fios, protegendo-os da desidratação e da quebra (tubo com 200 g).”

Disseram que este aí da bisnaga é indicado para clarear também os pelos corporais já não não é tão irritante para a pele.

Vale lembrar que estes produtos são de uso profissional e são vendidos para cabeleireiros e coloristas.

Sobre a coleção…

https://lh6.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TaYbHdp6pUI/AAAAAAAAGGw/ZPa7jmqhKbU/s801/blondor4.jpg

BLONDOR IMPRESSION
“Ideal para quem busca efeitos notáveis de louros, criando mesclas requintadas. Blondor Impression enriquece o cabelo e engrandece o visual, obtendo resultados multifacetados. Très chic! Nesse visual, a cor foi aquecida levemente e produzido um louro ligeiramente mais sofisticado, tanto em escolha de técnica como de cor.

BLONDOR IMPACT
“Ideal para quem é confiante e busca um louro de afirmação. Blondor look Impact clareia o tom do cabelo, produzindo deslumbrantes resultados de louro na sua forma mais pura, para o máximo impacto. Nessa modelo foi realizada uma aplicação completa, utilizando-se Blondor Multi Blonde Powder. Aliado ao corte e a um toque perolado de Color Touch Relights, Blondor criou um louro atual, provocativo e muito fashion.

BLONDOR INFUSION
“Ideal para a introdução ao mundo dos louros, ou seja, para quem não pensava em usar essa tonalidade, enfatizando o estilo pessoal com efeitos individuais. Blondor Infusion é perfeito para criar efeitos para complementar variados looks ou mesclar o cabelo com mechas louras. Esse look apresenta diversidade, criando um resultado que parece incrivelmente natural na família dos louros.”


O video da nova campanha…

Para saber mais sobre a marca ou sobre os salões que usam a técnica e os produtos ligue para Wella Professionals – CAC: 0800 702 9966

Boa notícia para as loirinhas não é ?  Estou doida para testar.

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?