Menu
Geral

Perfumando | Escada Magnetism

Faz tempo que não falo sobre meus perfuminhos não é ? Pois notei que nunca havia falado sobre um dos perfumes que mais comprei vidrinhos na vida.

Conheci o Escada Magnetism no ano em que foi lançado (2003) em um concurso cultural da editora Abril. Nunca contei para vocês, mas sabem aqueles concursos onde a melhor frase ganha ? Pois é…eu já ganhei 12 deles em todo minha vida…rsrs.

Sempre gostei desta brincadeira e sempre tive facilidade em escrever frases. Com isso já ganhei perfumes, maquiagens, bolsas, viagens e algumas outras coisinhas….pena que nunca ganhei nem casa nem carro e também já parei de participar há anos. rsrs

E em um do concursos recebi o Escada como prêmio e foi amor instantâneo !

Daí para frente já comprei uns 3 vidros grandes e mesmo intercalando com meus outros perfumes, nunca deixei de usar.

Sobre o perfume…

Notas de Cabeça: Basil, Folhas Verdes, Freesia, Ameixa e Groselha;

Notas de Coração: Jasmim, Íris, Muguet, Immortelle, Amêndoas e Madeiras;

Notas de Fundo: Âmbar, Sândalo, Baunilha de Cashmira e Musk.

O que eu achei…

Acho ele adocicado mas não enjoativo, é bem marcante e sensual. Depois de uma horinha, o cheiro fica ótimo e já recebi elogios de muita gente que sempre pergunta que perfume estou usando. Amo a embalagem dele, o formato é minimalista e a cor é perfeita.

Sempre digo que perfume é algo muito pessoal e o que é maravilhoso para um pode ser insuportável para o outro. Mas sempre adoro receber indicação de perfumes de pessoas que tem o gosto parecido com o meu, geralmente o resultado é bom rs. Alguém usa o Magnetism ?

Quanto ? Paguei 40 dólares

Onde? Comprei o meu último em um outlet nos EUA

Não achei no Morangão, mas achei nesta loja aqui Fragrance X que NUNCA comprei e não posso dizer nada a respeito dela, mas vi que envia para o Brasil com frete grátis e li que é confiável mas demora em média um mês para  o produto chegar ao Brasil.. Alguém já comprou lá ?

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?