Menu
Cabelos

Cabelos Oleosos | Shampoo Detox Anti-resíduos The Beauty Box

San aquele dia que parece que o cabelo está pesado mesmo após a lavagem ? Pois é aí que eu uso o Shampoo Detox da The Beauty Box. Estou lavando meus cabelos com ele, uma vez por semana, há pelo menos 3 meses e está super aprovado.

Vocês sabem que tenho cabelo super oleoso e liso né ? Por isso acabo usando spray, mousse, shampoo a seco quando quero que meu cabelo fique com mais volume. Agora tenho até diminuído o uso pq meu sacador maravilhoso ajudou muuuito neste aspecto

Sobre o produto:
“A Beauty não resistiu e criou o Shampoo Detox para deixar os seus cabelos de alma lavada. Ele é um shampoo anti-resíduos que faz uma verdadeira faxina no seu couro cabeludo, eliminando a oleosidade, poluição, cloro resíduos de outros produtos de cabelo … A sua fórmula exclusiva possui extrato de chá verde e vitamina E, e ele tem um perfume refrescante e ao mesmo tempo relaxante. Não é a toa que ele dá o que falar aí nas revistas ;)
Modo de usar: A gente recomenda usar 1 vez por semana, ok? Com os cabelos úmidos espalhe uma generosa quantidade do shampoo nos cabelos, feche os olhos, massageie suavemente e relaxe… Após se perder na espuma, enxague os cabelos até sentir que todas as impurezas ficaram no passado!”

Ele tem um cheirinho maravilhoso e refrescante de chá verde, limpa muito bem os cabelos e o couro cabeludo, remove todos os resíduos e usando uma ou duas vezes por semana, não resseca meus cabelos.

Uso sempre dissolvido em água para quem o produto dilua e penetre bem no couro cabeludo. Massageio bem os fios e enxáguo muuuito, para garantir que não fique nada.

Meu cabelo fica super limpo, solto e sem resíduos de oleosidade ou produto.

Tenho usado este shampoo aqui dia sim e dia não, e este detox uma ou duas vezes por semana. Está super aprovado.

Onde ? Ganhei da The Beauty Box (tem aqui)

Quanto ? 37,90

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?