Menu
Cabelos / Para Homens

Foi pensando neles…

O post de hoje é sobre shampoo. Um produto que ninguém pode ficar sim né. Este produto é claro que é unisex, ou seja, quem precisa limpar a fundo o cabelo pode se aventurar.

Sobre o produto…

Retirar vestígios de cobre, minerais ferrosos e produtos de styling que comprometem a cor, a textura e a saúde dos cabelos. Esta é a principal função do Hair Cleansing Cream, o shampoo de limpeza profunda da Redken.

Hair Cleansing Cream é composto de ácido de frutas que fortalecem as cutículas e dão brilho aos fios, e de removedores, que retiram as impurezas químicas dos cabelos. Indicado para todos os tipos de cabelo, ele é ideal para ser usado antes de qualquer processo químico ou de tratamento, pois prepara os fios para receber corretamente o serviço.

O anti-resíduos da Redken é aplicado nos cabelos molhados. Após uma breve massagem, emulsionar e enxaguar.

Para cabelos com excesso de resíduos, como produtos de styling (um penteado de festa, por exemplo), Hair Cleansing Cream deve permanecer nos cabelos de cinco a dez minutos coberto com uma touca plástica e sob calor. Depois é só emulsionar e enxaguar.

O que ele achou…

” Ele é mais suave que o outro da mesma marca (Scalp Relief) que deixa o cabelo limpo mas muito seco.

Retira todo resto de gel e mousse que fica no cabelo e limpa bem o couro cabeludo.

O shampoo é muito bom, mas acho muito caro”

Opinião Feminina…
Eu que insisti para o marido comprar o shampoo, pois claro ele acha caro demais.
Mas para quem tem cabelo muito oleoso e usa gel ou pomada ele é perfeito. Um pouquinho já faz uma limpeza profunda nos fios.
Claro que logo que comprei eu mesma resolvi testar. Ele limpa muito e tira todo o restinho de finalizador e produtos parados nos fios. Como o meu é descolorido, uma vez por semana já é o suficiente para limpar e não deixar o fio ressecado. Diferente do Scalp Relief que deixa meu cabelo mega ressecado na hora.
Ah!  E também dizem que ele ajuda ao cabelo loiro não ficar verde depois do cloro da piscina.
.

Onde ?

Nos salões que revendem a marca e nas perfumarias (tem aqui)

(O Morangão vende a marca mas não tem o produto.)

Ps2: Tem post novo lá no Spicy Vanilla
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex Tudo sobre o BT Gloss de Bruna Tavares