Menu
Cabelos

Cabelos | Shampoo Kerastase Elixir Ultime Oléo-Riche

Faz tempo que eu não faço resenha de shampoo né ? E quando faço é sempre para cabelos oleosos. Mas hoje falo do  Shampoo Kerastase Elixir Ultime Oléo-Riche, um shampoo que ganhei há séculos e só comecei usar depois que voltei do Chile com o cabelo super ressecado e amei.

Um shampoo ótimo para quem quer hidratar os cabelos sem pesar.

Sempre comento com vocês que meu cabelo é super oleoso. Tanto que raramente consigo me adaptar com shampoos que não são indicados para este tipo de cabelo.

Ganhei o Shampoo Kerastase Elixir Ultime Oléo-Riche e deixei no meu “estoque” esperando um momento para usá-lo. E quando cheguei do inverno no Chile com o cabelo mais ressecado do que nunca (sério, aquela água de lá acabou com meu cabelo) resolvi que seria um bom momento.

Afinal eu precisava de hidratação mas não poderia usar nada pesado para não deixar meu cabelo mais murcho ainda.

Eu já tinha usado o finalizador da linha quando tinha cabelos longos e loiros. Amava muito e o shampoo foi a uma surpresa muito agradável. O shampoo é ótimo…e olha que eu não sou de dar bola para shampoo caro.

 

Sobre o produto…

“O shampoo Bain Elixir Ultime de Kérastase é indicado para todos os tipos de cabelo, o shampoo sublimador de limpeza profunda garante nutrição intensa e madeixas mais reluzentes com leveza incomparável.

Possui textura delicada que se transforma instantaneamente em mousse areado. Contém a tecnologia óleo de Argan (regenera a fibra capilar), óleo de Camélia (proporciona brilho intenso), óleo de Pracaxi (dá força e resistência), e óleo de Gérmen de Milho (nutrição profunda).

Proporciona uma limpeza profunda com a maior concentração de óleos preciosos para cabelos sublimes. Seus cabelos ficam profundamente nutridos, reluzentes e conquista leveza, deixando os fios soltos e com muito movimento.

A linha Elixir Ultimate uma coleção completa que reúne a alquimia de vários óleos preciosos para sublimar a matéria dos cabelos. Os cabelos ganham brilho, toque sedoso, maior resistência e leveza. Tratamentos excepcionais para sublimação dos cabelos. Máxima concentração de 4 óleos preciosos para uma vitalidade e brilho sublimes.”

Indicado: Para todos os tipos de cabelo.

O cheiro dele é maravilhoso e deixa os cabelos com um aroma suave e ótimo. Limpa bem, não pesa, hidrata e deixa os cabelos super macios. Super aprovado.

Desde então eu tenho intercalado com este shampoo para cabelos oleosos que eu amo. Uso uma vez um, uma vez outro.

Onde ? Ganhei da marca (tem aqui)

Quanto ? De R$138 por R$113,16




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?