Menu
Cabelos / Espalhando Novidades / Lançamentos

Espalhando Novidades…

O texto a seguir foi enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

COLEÇÃO MECHAS Balayage Riviera MADE IN BRAZIL

PROFISSIONAIS BRASILEIROS FAZEM SHOOTING INTERNACIONAL PARA L’ORÉAL PROFESSIONNEL

Pela primeira vez, L’Oréal Professionnel promove um trabalho, especializado em mechas, com assinatura 100% made in Brazil. O cenário escolhido foi uma praia paradisíaca no Rio de Janeiro. O shooting apresenta as tendências para o verão 2011 em mechas. A coleção Balayage Riviera foi desenvolvida para atender a demanda das mulheres brasileiras que buscam clareamento natural, reproduzindo o efeito de dourado do sol nos fios. O resultado do trabalho será visto em diversos países ao redor do mundo como França, Inglaterra e etc.

Para desenvolver os looks, registrados pelas lentes do fotógrafo Marcos Serra Lima, foram convidados quatro renomados hair stylists, que puseram toda a sua criatividade em prática e criaram quatro visuaus exclusivos para Balayge Riviera.

São quatro novas técnicas que se adequam à diversidade das mulheres brasileiras.

Mechas Tridimensionais:

O segredo de um resultado de mechas natural e sofisticado. A técnica de Mechas Tridimensionais mistura a sobreposição de tons ao tom natural dos cabelos. Majirel 8,12 contrasta com mechas mais claras de Majiblond 902S e Platine para um efeito em profundidade e muito sofisticado.


Mechas Degradée

Realça a luminosidade, mantendo o degradée natural dos fios.
Platine e Richesse Milk Shake 10.12 revelam delicadamente a estonteante beleza da graduação de cores nos fios ondulados para um efeito de luminosidade intensa e natural.

Mechas Califórnia Blush:

Reproduz a luminosidade natural do verão no comprimento dos fios.
A aplicação de Platine aliado à nuance Richesse Milk Shake 10,12, trazem aos fios o efeito luminoso e sensual do verão.

Mechas Versátile:

A versatilidade define a técnica especifica para cabelos crespos, que podem também se transformar em lisos.
Descolorante Platine em conjunto com  Richesse Milk Shake 10.12 trazem luminosidade aos fios e ressaltam a beleza e a elegância da mulher morena.

Os Hair Stylists

  • CHARLES VEIYGA – ASH Hair & Esthetics
  • RODRIGO ANTONY – Walter’s
  • HANS – Hans Coiffeur
  • CÉLIO FARIA – CélioFaria Instituto

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para mkupatelier [arroba] gmail*com. Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?