Menu
review / Swatches

Cuidados para os pés | Review Natura

Hoje é dia de falar sobre nossos queridos pezinhos que nos levam para passear por aí e sofrem com tanto salto alto.
Ganhei a linha toda de verão com aroma da uva verde e água de coco, mas estes aqui são os que eu mais gostei.
Sou apaixonada por sapatos de saltos e confesso que chego a ficar muuuuitas horas em cima de um saltão finíssimo. Mas não há pé que aguente.
O grande problema é que eu mooooorrro de nojo de passar creme no pé. Ainda mais porque minha bexiga não é minha amiga e eu chego a levantar 3 vezes por noite para ir ao banheiro. Só de pensar em pisar no chão com o pé melecado de creme me dá um treco. (sem contar que já quase me estatelei no chão por conta disso).
Mas como amo testar produtinhos novos, estes aqui já foram para o quarto no mesmo dia que ganhei.

Sobre o Esfoliante…

A Emulsão Esfoliante de Limpeza para os Pés Natura Tododia Verão Uva Verde e Água de Coco associada às sementes de linhaça e derivados da casca de arroz, limpa e remove as células mortas, preparando a pele para uma hidratação intensiva, deixando-a macia e suave.
Princípios Ativos: Uva Verde e Água de Coco
Benefícios: Limpa e remove as células mortas, preparando a pele para uma hidratação intensiva, deixando-a macia e suave.

Sobre o Hidratante…

Hidratante com fórmula exclusiva que proporciona sensação refrescante para o clima quente do verão. Enriquecido com extrato de uva verde e água de coco, manteiga de karitê, pró-vitamina B5 e vitamina E, proporciona hidratação profunda por 24 horas e nutrição intensiva, principalmente nas áreas ásperas e ressecadas dos pés e calcanhares. Possui rápida absorção.

Princípios Ativos: Uva Verde e Água de Coco
Benefícios: Proporciona hidratação profunda por 24 horas e nutrição intensiva, principalmente nas áreas ásperas e ressecadas dos pés e calcanhares.

O que achei…

O esfoliante é muito bom, depois de uma pele massagem a pele fica lisinha e macia. Os grãos são grandinhos e isso ajuda a remover muito bem as células mortas.

O hidratante é fácil de aplicar, leve e não deixa a pele engordurada depois.

O cheiro dos dois é uma delícia, e a embalagem é bom bonitinha e prática.

Também achei um ótimo custo benefício. Agora só falta convencer o maridão a fazer massagem umas duas vezes por semana..rsrs

Quanto ?

Hidratante – R$ 12,90  / Esfoliante – R$ 14,90

Onde ?

Com as consultoras ou no site.


Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?