Menu
Unhas

Unhas | Caneta esmalte

Aqui vai outro esmalte que estava no fundo da maleta que eu nem lembrava que ele existia.

Comprei a canetinha Color Quick da Sally Hansen, logo que lançaram, mas como a cor que escolhi era clarinha de mais, usei uma vez e só.

Achei a ideia incrível quando vi nos anúncios e pequei a primeira que vi pela frente. A minha é um rosinha super claro e cintilante.

O conteúdo é super liquido e é fácil de aplicar mesmo. Agora o problema é que eu consigo ver umas linhas deixadas pelo pincel, e eu sou muito chata para isso.

O esmalte seca rápido e a durabilidade é boa.

E acho que a validade do produto é grande, já que a minha tem quase um ano e nem sequer ressecou o aplicador.

São 18 cores e todas são lives de  tolueno e formaldeído

Na “bundinha” da caneta tem uma janela. Dá para ver como o esmalte é líquido e também dá para ter uma ideia do que tem de produto. Já pensou se você pinta uma mão e o produto acaba antes de terminar a outra ?
Agora a pergunta… Alguém tem esta canetinha em cor forte para me dizer se ela é legal mesmo ?
Onde ?
Nas perfumarias e drogarias que vendem a marca.
Quanto ?
Eu paguei menos de 10 dólares se não me engano, mas aqui está em média 70 reais. Por mais que eu ache a ideia interessante, não pagaria isso jamais.
Bjinhos, Ci ;*
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?