Menu
Dicas da Fê Fadigas / importado / Unhas

Unhas | Esmaltes Color Show da Maybelline

esmalte_maybelline_capa

No post de hoje a maquiadora e colaboradora do blog, Fê Fadigas, conta mais sobre os esmaltes Color Show da Maybelline.

Vamos lá Fê…

A Maybelline lança a primeira linha de esmaltes da marca com (pasmem!) 60 cores e fórmula à base de gel. Gel? Isto mesmo! A tecnologia combina pigmentos intensos e concentrados em uma base transparente.

Aqui estão as cores que eu recebi no evento.

esmalte_maybelline_cores

O pincel também é especial e foi desenvolvido para garantir uma aplicação mais uniforme. Ele é mais largo e mais achatadinho.

     esmalte_maybelline_pincel

Estava em uma fase de usar apenas esmaltes clarinhos, minhas unhas estão fracas e os esmaltes coloridos não duravam 2 dias, afinal, é um tal de abre e fecha nécessaire, lavar as mãos, abrir e fechar a mala, limpar os pincéis… Resolvi me jogar e ver se o produto era “tudo aquilo mesmo”.

Sim, a duração é bem maior que a de um esmalte convencional e depois de um tempo, o esmalte não sai em pedaços como os outros, ele vai saindo apenas nas pontas, de maneira uniforme, fica uma espécie de francesinha… Resistiu bravamente ao mar, piscina e protetores solares.

esmalte_maybelline_fuchsia

Testei com a manicure fazendo minhas unhas e eu mesma. Nos dois casos a duração foi excelente e confesso que pela primeira vez consegui passar esmalte colorido sozinha, graças ao pincel mais largo que agiliza e deixa a aplicação mais fácil.

Ah! Outro ponto importante: a secagem é mais rápida, diminuindo a chance de unha borrada para as mais apressadas como eu…

esmalte_maybelline_dicas

“DICAS DE MAYBELLINE NY PARA UMA ESMALTAÇÃO PERFEITA

– Aplique um pouco de condicionador na ponta de um pequeno pano e empurre para trás suas cutículas quando estiver no chuveiro. Essa é uma ótima rotina para quem busca unhas com aspecto saudável, além de ser muito suave também.

– Use uma lixa suave para criar uma superfície lisa: ondulações podem fazer sua unha parecer irregular.

– Use uma bola de algodão molhada em removedor para limpar qualquer resíduo na superfície e a ponta da unha. E evite o excesso de óleo, porque isso afeta o acabamento de sua esmaltação: apesar de diminuir o tempo de secagem, ele pode criar pequenas bolhas na superfície.

– Aplique duas camadas de esmalte com pinceladas leves e regulares. E garanta mais controle na aplicação segurando o pincel pelo meio da tampa.

– Seja paciente: apesar de Color Show secar rapidamente, é melhor esperar alguns minutos para ter unhas perfeitamente prontas. A pior coisa que você pode fazer depois de pintar as unhas é tentar tirar a chave da bolsa.

– Errou em algum dos passos? Mergulhe um pincel delineador de lábios no removedor, e cuidadosamente passe-o por cima do borrão. Nunca use cotonete, por exemplo, porque algumas fibras de algodão podem ficar ‘presas’ nas unhas recém-pintadas.”

esmalte_maybelline_amostras

Quanto? R$ 8,99 cada

Onde? Ganhei da marca mas pode ser encontrado nas Americanas, Renner, farmácias e perfumarias.

.

assinaturafe

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?