Menu
Unhas

Unhas | Turquesa em 50 segundos

Vocês lembram que mostrei um esmalte coral desta coleção da Maybelline AQUI. Pois agora chegou a vez do azul turquesa.

O Timely Turquoise (899) da Maybelline, é uma cor bem chamativa, diferente e com um brilho incrível. Resultado da combinação de partículas azuis, verdes e douradas.

Assim como o outro que mostrei, a secagem dele é rapidinha mesmo e com duas camadas a cor fica perfeita. Tem gente que diz que com uma já é o suficiente, mas eu gosto da cobertura bem perfeitinha.

A durabilidade é boa e tem textura fácil de aplicar.

Eu confesso que acho a cor linda, mas não fico mais de dois dias com ela que acabo enjoando.

Onde?

Comprei na farmácia americana CVS.

Mas nos EUA é super fácil de achar já que ainda faz parte da coleção.

Quanto ?

Paguei uns 4 dólares.

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?