Menu
Cabelos / Eventos

Cabelos | Evento Osis+

Dia 11 de Novembro, pude participar de mais um evento da Schwarzkopf. E desta vez foi para conhecer a linha de produtos Osis+

A idéia da linha é sair da rotina, dar asas a imaginação e transformar o cabelo básico de todo dia. A linha é incrível, completa e com produtos de altíssima a qualidade. Posso garantir que tem um produto perfeito para cada tipo de cabelo.

A Osis+ se divide em 3 segmentos. Para Textura, Estilo e Finalização. Depois vou testar alguns produtos que recebi e faço review para vocês.

Twin Curl: Ativador de cachos bi-fásico, Hold Miracle: Mousse ultra forte, Soft’N’Straight: Efeito liso para cabelos normais a grossos, Hair Body: Spray para condicionamento e volume, Flatliner: Serum protetor térmico para modelagem – poder de fixação 3 (forte).

Destaque para o Twin Curl que vem dois produtinhos em um, que se misturam na hora de aplicar. É perfeito para as cacheadas.

Dust It: Pó de silicone que protege, fixa e texturiza os fios, 4-Play: Creme modelador e texturizador com efeito mate, FlexWax: Cera cremosa ultra forte, Rock Hard: Cola de estilização ultra forte, Shape: Cera de brilho e fixação leve, Buff: Creme de estilização leve, Mess Up: Goma com efeito mate  e Thrill: Goma fibrosa para moldar lisos, cacheados e ondulados.

Destaque para a DustIt, aquela pomada em pó que os cabeleireiros estão amando.

Magic Gloss: Serum de brilho e anti-frizz, Sparkler: Spray condicionante de brilho, Elastic: Spray de fixação com proteção UV, Session: Spray de fixação forte com proteção UV.

Destaque para o Sparkle, um spray que dá um brilho incrível sem pesar nos fios, amei!

No evento tivermos a oportunidade de testar alguns produtos e até montar um look novo em 20 minutinhos.

Quem me usou de cobaia foi a querida Nani do Vnf?.

Na competição tínhamos (as duplas) que criar um look usando dois produtos da linha. Eu e a Nani fizemos uma trança lateral com o cabelo mega bagunçado, afinal a ideia era fazer um penteado diferentão.

E quem ganhou foi a dupla Sussu e Mayara (aqui) com um penteado muito lindo e bem feito.

Logo mais farei review do que ganhei.

A linha Osis+ pode ser encontrada nos salões de beleza que trabalham com a Schwarzkopf

Quem quiser saber mais é só ligar no SAC  0800 704 23 34

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?