Cabelos review

Cabelos | Shampoo Normalizing Tea Tree Treatment da Jason

jason-tea-tree
Uma das coisas mais legais de viajar é descobrir marcas novas e foi assim que eu eu descobri a marca JĀSÖN ( “cura” em grego) e o shampoo Normalizing Tea Tree Treatment que tenho amado muito desde então.

Sempre que viajo eu levo um mini shampoo e deixo para comprar o shampoo da viagem nas lojas locais. Vi este shampoo Jason na prateleira e mesmo nunca tendo ouvido falar da marca antes, vi que era de Tea Tree e comprei.

Tea Tree (melaleuca) um ingrediente  bactericida que eu amo e é ótimo para quem tem cabelo oleoso e couro cabeludo ressecado por conta do uso de produtos para tirar esta oleosidade. Já tinha usado outros shampoos com tea tree, amado, vi que este era ainda mais em conta, então não pensei duas vezes.

jason-shampoo

A Jãson, pelo que eu li, é uma marca  de 1959 que desde o início procura usar ingredientes naturais, sem testes em animais e que não agridam a pele. Não usam corantes, parabenos e outros conservantes que possam ser prejudiciais.

Sobre o Normalizing Tea Tree Treatment da Jason…

Este shampoo normalizando limpa suavemente e nutre sem ressecar e descamar o couro cabeludo. O  Tea Tree é um óleo australiano, conhecido por suas propriedades anti-bacterianas e anti-fungicidas, é combinado com extrato de proteína e toranja para purificar e fortalecer os folículos pilosos enquanto acalmalma a pele.  Calendula, lúpulo, sálvia extractos e germe de trigo óleo, ajuda a aliviar o desconforto da coceira. Suave o suficiente para usar todos os dias, deixa o cabelo  macio, com  volume maleabilidade e brilho.

O meu cabelo é super oleoso e agora que não uso nada de química, precisa de um shampoo que realmente limpe para ficar solto e com volume. Mas há shampoos que tiram tanto a oleosidade que acabam ressecando e descamando o couro cabeludo e vira e mexe acontece isso comigo. Ai dá efeito rebote, meu couro cabeludo fica ressecado e descama….e isso é terrível.

E este Shampoo Normalizing Tea Tree Treatment da Jason ele limpa dá volume e cicatriza o couro cabeludo.

jason-tea-tree-shampoo

A textura dele é suave, ele é translúcido, rende bem, não tem corantes e tem o cheiro de Tea Tree que eu adoro (mas é forte se você não curte cheiro de mato rs). Ele deixa o cabelo super limpo por dois dias, não resseca e meu couro cabeludo não está mais ressecado. Gostei muuuuito.

Meu marido tem cabelos normais e também está adorando o shampoo. E por conta disso nós dois dividindo o mesmo shampoo e ele está quase no fim. Aí veio o pânico de não tê-lo mais e fui para internet procurar. E eis que a loja que achei no google foi justamente a loja que eu compro chás há anos e indiquei para vocês no vídeo de chás. Entre lá, o shampoo estava mais barato do que eu paguei e com frete e tudo ele saiu o mesmo preço que paguei nos EUA. Nem preciso dizer o quanto eu fiquei feliz e que comprei na hora né ?

Então se você tem cabelos normais a oleosos, sem volume ou tem problemas com couro cabeludo descamando ou coçando, acho que vai curtir muito este shampoo.

Eu estou intercalando ele com um da Aesop. E lavo meus cabelos dia sim, dia não (no calorão é todo dia).

.

Onde ? Comprei no Wallgreens a primeira vez e na segunda no Iherb que entrega aqui (tem aqui)

Quanto ? 12 dólares ( Na Iherb paguei 8,28 dólares + 4 de frete)




You Might Also Like...

  • Zilandra Batista Rodrigues
    maio 5, 2016 at 11:36 pm

    nao conhecia a marca….
    Por isso sempre digo que aqui me encontroooo rsrsrrss
    bjs querida, obrigada por compartilhar sempre com a gente
    MARAVILHOSA

  • Bárbara
    maio 6, 2016 at 11:28 am

    Cinthia,

    Qual condicionador vc usa com este shampoo?
    Obrigada,
    Bárbara.

    • Cinthia Ferreira
      maio 10, 2016 at 12:30 pm

      As vezes nenhum, as vezes um da Loccitane p cabelos finos ou só passo CC cream depois mesmo ;)

  • Marta Bosse Foscarini
    maio 7, 2016 at 1:03 pm

    Nossa já quero!!!Adoro cheiro de Tea Tree :)