Menu
Cabelos / Testes

Testando | Secador de cabelos New Hair

Como vocês podem ver, o post de hoje é sobre um secador igualzinho que será entregue para a vencedora do concurso cultural (hummm, quem será???).
Mas não pensem que ganhei a belezinha agora e saí correndo para fazer resenha não. Na verdade ele é meu secador oficial desde que a marca chegou ao Brasil e hoje vou aproveitar e falar um pouquinho sobre ele (ja tinha postado foto dele aqui).
.
Sou totalmente dependente de secadores de cabelos, apesar de não saber fazer escova (pois é…não sei e me odeio por isso) não vivo sem. Tenho muuuuito cabelo e se deixar o cabelo secar sozinho ele demora o dia todo…é tão absurdo que mesmo na época que eu ainda ia para praia tinha, que usar o bendito.
.
Mas ao mesmo tempo não tenho nenhuma paciência para secar direitinho. Então gosto de secadores potentes com bastante vento (os de viagem estão fora de cogitação…caso contrário chego a ficar um hora com ele ligado), pois uso na velocidade máxima e na temperatura média. Como não preciso modelar, me importo muito mais com a força e velocidade do vento do que com a temperatura mesmo.
Conheci a New Hair em uma das feiras de beleza e achei fantástica a chegada de mais uma marca nova ao Brasil. A marca tem vários produtinhos ótimos. Secadores de todos os tipos, modeladores e produtos profissionais. Ganhei este secador e desde então substitui pelo meu anterior que era de 1900W.
.
Este aí é uma edição limitada decorado com cristais Swarovski. Tem emissão de íons negativos (lembra da aula de física?) para deixar os fios mais brilhantes e hidratados, Turmaline que melhora a ação dos íons, motor profissional para durar mais e cabo compridão, que facilita muito quando a tomada é longe do espelho.
Ele tem um super vento para quem quer secar rápido e uma super potência para quem precisa modelar. Esquenta bastante e tem jato frio para ajudar na construção do penteado.
.
E se tem gente que não vê diferença nesta coisa de ter ou não emissão de íons, para mim é mega importante. Como meus fios são fininhos, se não tem íons, eles ficam todos elétricos e arrepiado.
Lembro que quando o diretor da marca me explicou o funcionamento o tal do íon, ele disse que para ver na hora se o secador tem emissão de íons é só dar um jato do ar quente nas mãos, se ao esfregar ela ficar macia é porque tem, se ficar mais sequinha é que não tem. Legal né ? ( quando fui na fábrica da Taiff vi uma maquininha que testa se tem íon ou não)
.
Portanto o Swarovski da New Hair Está super aprovado. Vamos ver se a(o) leitora(o) escolhida no concurso concordará com a minha opinião ;)
.

Onde ? A marca avisou que já tem no Magazine Luiza, na Ricardo Eletro e na Americanas – SAC da New Hair  ou @NewHairBrasil
Quanto ? No Ricardo Eletro vi que está em promo por 139,90 reais e no M. Luiza está 199,00.
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?