Menu
Swatches / Unhas

Unhas | O coral da Chanel

Faz tempo que não faço posto de unhas, então vou aproveitar as festas e mostrar o meu preferido da temporada.

Já tinha visto o Orange Fizz quando lançou, mas como tinha milhares de esmaltes novos aguardando testes decidi não comprar. Fui viajar, passei por vários estandes da Chanel, comprei sombra mas passei ilesa pelos esmalte.

Maaaas quando cheguei no aeroporto de SP, ele estava me esperando e não consegui resistir. Se me arrependi ? Imagina, é o esmalte que mais estou usando e ainda estou apaixonada por ele.

Além da cor ser a minha favorita do momento, tem uma cobertura ótima e textura perfeita. Se minhas unhas fossem lisinhas poderia passar uma camada só que a cor já ficaria ótima. Mas sempre passo duas para deixar mais lisinho.
A secagem é boa e a durabilidade é de esmalte rico…rsrs. Não sai fácil mas não é a prova de pias de louça cheia….rsrs.
.
Amo as embalagens da Chanel e adoro que tem aquelas bolinhas dentro de ajudam na hora de misturar a cor. Sem contar que meu último esmalte da Chanel durou uns 2 anos intacto.
.
A Risqué tem um tom parecido que mostrei aqui. Pena que a cobertura não é igual. Mas comprei um da OPI bem lindo só que tem umas leve cintilância.

Sim, esmalte Chanel é caro, ainda mais comparado aos nossos nacionais. Então acho que só vale a pena investir se for uma cor que você realmente ama e vai usar por bastante tempo. Aliás aqui tem um post sobre custo benefício.

Onde ? Comprei o meu no duty free. E tem aqui na Sacks

Quanto ? Paguei 27 dólares. Aqui custa 92 reais

.

Agora que tal dar uma corridinha la no meu outro blog para ver os novos posts?  O do Two and a Half Men já foi para o ar.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Dicas para manter o treino de abdomen em dia Bioré Marshmallow Whip para pele seca ou oleosa Como deixar os lábios mais volumosos. Como fazer o lápis durar na linha d’água Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair