Menu
Makeup / review / Swatches

La Crayon Sourcils | Sobrancelhas Perfeitas

Há algumas semanas falei sobre o kit de sobrancelhas da Milani (aqui) e hoje é dia de falar sobre o meu lápis preferido para corrigir e deixar tudo no lugar.

Comprei meu primeiro La Crayon Sourcils da Lancôme por impulso, já que tinha ainda alguns lápis em uso. Foi a melhor coisa que fiz e depois deste dia abandonei os meus anteriores.

Eu amo muito um lápis da Too Faced, mas depois de 2 anos de uso ele venceu e eu sempre tinha dificuldades de achar outro com o tom tão legal. Apesar de ser branquela, ter cabelos castanho claro (cor natural), tenho as sobrancelhas mega pretas e com fios sempre espetados. É sempre um drama deixá-las alinhadas e achar um tom de lápis que realmente dê certo.

Primeiro escolhi este marrom (Brun) pois achava que o preto seria muito pesado. Testei e não rolou. A cor fica ótima mas ainda é muito clara para mim, mas felizmente ficou perfeita para minha mãe.

Depois acabei me jogando no escuro mesmo. Ai sim, o Ébène foi perfeito…a cor que eu sempre procurei e até mais legal que o da Too Faced por conta da durabilidade e da escovinha. Para as loirinhas, ainda tem o Blond Cendré que é bem suave.

O lápis é escuro mas tem acabamento meio transparente. Preenche e destaca a sobrancelha sem ficar pesado ou deixar o visual fake.

Primeiro passo a escovinha para ajeitar os fios, dou uma preenchida leve com o lápis e passo a escovinha novamente para dar uma esfumada na cor. Pronto….o resultado dura por muitas horas.

A grafite dele é bem firme, o que neste caso facilita a aplicação e não fica tão forte.

A única coisa chatinha é o preço, mas se pensarmos que o lápis vai durar um tempo absurdo, acaba tendo um ótimo custo benefício.

Amo demais! Super aprovado tanto para sobrancelhas mais claro, quando as mega escuras como as minhas.

Onde ? Na Sephora (tem aqui) e nas lojas que vendem a marca. Não existe este lápis nos EUA (o de lá é diferente), só na Europa.

Quanto ? R$ 116,90 ou 11x de R$ 10,63

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?