Menu
Pele / review

Pele | Esfoliante antissinais Natura Chronos

esfoliante-facial-chronos

Hoje vamos falar de um tipo de produto que eu não vivo sem, o esfoliante facial. Desta vez eu falei do esfoliante antissinais Natura Chronos que eu recebi da marca e aprovei.

esfoliante-natura-chronos

Já falei várias vezes que duas vezes por semana eu faço esfoliação facial na hora do banho. Aliás, tem post aqui contando tudo que eu uso no banho.  O meu preferido da vida é o da kiehl’s que falei no post, depois o Dr Brandt por serem super potentes e eficazes. Mas este da Natura me deixou bem satisfeita e é uma boa e bem mais barata alternativa para quem procura uma esfoliação intensa.

Sobre o produto…

“O novo Esfoliante Antissinais possui um mecanismo duplo de esfoliação: esfoliação física, que remove as células mortas da superfície da pele, e esfoliação química, que penetra nos poros e estimula a atividade celular. Esta combinação garante uma esfoliação intensa e eficiente, que uniformiza a textura da pele, reduz linhas finas, estimula a renovação celular e previne a formação de cravos, deixando a pele mais macia, luminosa e uniforme desde a primeira aplicação.

Benefícios: A nova fórmula possui também nova fragrância, que promove sensação de bem estar. Ativos: Microesferas de bambu + ácido glicólico”

Como dito na descrição, ele tem o ácido glicólico que faz uma exfoliação química e as microesferas que fazem a esfoliação física, removendo as células mortas. Ele tem esferas pequenas como as dos que eu amo, a diferença é que mesmo em grande quantidades, o creme ainda possui menos esferas do que o da Kiehl’s, mas o resultado final é bem parecido.

O ideal é que você lave a pele, faça e esfoliação, enxágue e prossiga com os creminhos faciais.

Este da Natura tem uma quantidade menor de esferas do que o da Kiehl’s então quansequentemente eu acabo usando uma quantidade maior de produto e por conta disse não vai durar o tento que dura o anterior. O meu da Kiehl’s dura quase um ano. Eu imagino que este dure uns 3 ou 4 meses no máximo.

esfoliante-facial-natura

Mesmo ainda não sendo o meu preferido, está super aprovado e tem um custo bem interessante para este tipo de produto e qualidade. A esfoliação facial feita de forma delicada e contínua deixa a pele sempre lisinha, macia e com aparência jovem.

Já testarem este produto ?

Onde ? Ganhei da Natura (tem aqui)

Quanto ? R$49,80




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?