Menu
Lançamentos / Makeup

Desejando Muito | Guerlain by Emilio Pucci

Amo moda mas não sou muito de seguir “tendências”. Acho bacana o pessoal que combina milhões de cores e estampas, mas como enjoo muito das coisas, acabo sempre optando por cores neutras e peças mais básicas e fáceis de combinar.

Agora tudo vai por água abaixo quando vejo uma estampa Pucci na minha frente. Infelizmente não tenho cacife para tanto e acabo me rendendo apenas a alguns lenços e echarpes da marca. Amo de paixão o grafismo e a mistura de cores, as vezes coloco um jeans, uma camiseta e o lenço dá conta de deixar o look perfeito.

Agora imaginem a minha felicidade em ver a junção da minha estampa favorita com uma das linhas de maquiagem mais delicadas de todos os tempo. A coleção Guerlain by Emilio Pucci está incrível e quem ama tons de azul vai ficar babando.

A estrela, minha opinião é o já conhecido e amado pó iluminador Météorites Perle (já tem na Sephora americana). A nova versão vem com pérolas em um novo tom azul que promete corrigir o to da pele e deixá-la ainda mais radiante.

Achei este delineador incrível e o tom da máscara deve ser lindo também.

A coleção já está sendo vendida lá fora e para variar teremos que esperar alguns meses para vê-los por aqui. Desejando muuuuuito mesmo.

Quem quiser comprar o pó Meteorites da linha tradicioanal ( o que eu tenho é o teint beige), pode comprar na Cosme (tem aqui) que tem frete grátis para o Brasil.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?