Cabelos Lançamentos

Espalhando Novidades | Orofluido

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

A International Brands Brazil, distribuidora exclusiva da marca Revlon Professional no Brasil, traz para o país o Orofluido, um elixir de rápida absorção composto por preciosos óleos naturais que tratam e fortalecem os fios.

Inspirado nos rituais ancestrais de beleza provenientes do Marrocos e do Egito, o elixir foi desenvolvido com um blend de óleos de Argan, de Cípero e de Linho do Mediterrâneo, que proporcionam textura sedosa, luminosidade, leveza e flexibilidade aos fios.

https://lh5.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TdbjQFXKYqI/AAAAAAAAGb4/DkuE6jsvdBQ/s672/orofluido.jpg

Entre os princípios ativos, o Óleo de Argan, rico em vitamina E, é essencial para fortalecer os fios, deixando-os extremamente leves e sedosos. O óleo de Cípero, além de dar volume e maleabilidade, contém ácidos graxos insaturados e um elevado nível de tocoferóis, que dão proteção natural contra os radicais livres, evitando a oxidação dos cabelos. Já o óleo extraído das sementes de Linho sela as cutículas e elimina o frizz, proporcionando brilho e proteção contra agressões do meio ambiente.

Orofluido: Tratamento sem enxágue com suave fragrância de âmbar e baunilha.

Em cabelos secos: Brilho imediato, desembaraço e disciplina

Em cabelos úmidos: Redução no tempo de escovação, volume definido e brilho

Preço Sugerido: R$ 147,00

SAC INTERNATIONAL BRANDS BRAZIL: 11-3052-1414

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para: release (arroba) makeupatelier.com.br . Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

You Might Also Like...

  • Bia-Eu vou de Rosa
    maio 22, 2011 at 4:49 pm

    ahhhh esse produto é bárbaro!! Eu amei de paixão, fiz resenha dele lá no blog esses dias!

    Acho que vc ia amar :)

    Beijos

    • Cinthia Ferreira
      maio 22, 2011 at 7:16 pm

      Na verdade eu ganhei uma amostra e já estou adorando ;) Bjs

  • Viviane
    maio 24, 2011 at 1:16 pm

    Comprei esse produto e estou amando! Recomendadíssimo! Lembrando que também pode ser usado na pele como hidratante!

  • luciana torres
    maio 24, 2011 at 7:20 pm

    comecei a apreciar o mundo dos blogs de maquiagem faz menos de um ano, mas já estou me decepcionando. Colocam informações sobre produtos, fazem questão de dizer e em NEGRITO que o tal “anúncio” foi postado gratuitamente, mas quando nós, leitoras, deixamos as informações onde tal produto pode ser adquirido simplesmente deletam seu comentário.
    muito obrigada por esclarecer mesmo que indiretamente que o post foi patrocinado.

    • Cinthia Ferreira
      maio 24, 2011 at 8:53 pm

      Bom Luciana.
      Como eu pude comprovar vc é nova por aqui. Acabei de ver que o seu comentário esta barrado no span. E pq…???/ pq vc nunca tinha comentado aqui antes, fez um comentário com um link (email) e o mesmo foi barrado pelo span, como qualquer comentário feito por leitora nova.
      Se vc não tivesse feito este tipo de acusação eu iria olhar o span, como faço toda semana e definir se aprovaria ou não seu comentário (já que vc é uma vendedora e está anunciando em vários blogs a venda do seu produto “de graça”).
      Mas como além de não ser leitora, nunca ter comentado, me acusa de mentir para minhas leitoras. Sinto muito mas não vou mesmo aprovar seu comentário anterior com sua “autopromoção”.
      É só digitar o comentário que vc publicou anteriormente no google e ver que vc anda por vários blogs que falaram do produto, comentando com seu contato de venda.
      Que coisa feia heim….tenta se promover gratuitamente e vem acusar os outros de “post patrocinado”
      Dá uma lidinha no FAQ antes de sair acusando os outro tá. Eu tenho um nome a zelar e não preciso enganar minhas leitoras sobre posts patrocinados.

      • Luciana Torres
        maio 25, 2011 at 11:14 am

        ok, aprecio sua preocupação em buscar informações sobre a minha pessoa e tal assunto, mas gostaria de esclarecer que não estou simplesmente divulgando onde podem adquirir este produto (afinal é isso mesmo que muitas leitoras procuram após saber de alguma novidade, não é?), também comentei em alguns blogs sobre outros produtos adquiridos e tb ratifiquei ou recomendei outros vendedores, a exemplo os produtos com argan da Inoar que adquiri no site DOCE BELEZA. Se posso recomendar outros vendedores pq não posso recomendar a mim mesma??? Acredito que os comentários não servem apenas para ficar “babado o ovo” das blogueiras, mas ratificar suas percepções sobre produtos, vendedores e etc…
        Não comentei aqui antes por falta de oportunidade, mas tenha certeza que no primeiro dia que li este blog percorri por todas as páginas, e fico muito feliz em ver que vc respondeu a minha crítica ao invés de simplesmente deleta-la como muitas blogueiras o fazem. Afinal se abre o espaço para comentários o blog torna-se uma via de mão dupla em que qualquer leitor pode criticar ou elogiar e vc tb tem todo o espaço para réplica/tréplica, etc…
        Um último esclarecimento final, ao efetuar o comentário o mesmo apareceu normalmente e só no outro dia (já que percorro alguns blogs todos os dias), percebi que o mesmo tinha desaparecido o que me levou àquela conclusão. Mas mesmo assim agradeço os esclarecimentos e tb gostaria de elogiar que neste blog, ao contrário de outros, ao fazer um comentário não vem aquele aviso de que “seu comentário será exibido após apreciação”, acho isso absurdo, pois como disse anteriormente é pra comentar ou só elogiar!!??

        • Cinthia Ferreira
          maio 25, 2011 at 11:35 am

          Gata funciona assim….

          Logo que vc escreve seu comentário vc mesma enxerga até vc sair do blog e entrar novamente….Nisso ele não fica mais visível pois vc saiu do navegador. Neste blog não aparece o texto “seu comentário será exibido após apreciação” pois não está configurado para tal. Por isso todos os comentários com links vão automaticamente para o spam.
          Se vc já tivesse comentado antes no blog, com certeza iria direto para parte de aprovação e eu certamente teria visto no mesmo dia.
          Toda semana eu pego no mínimo 100 comentários com spam, sendo que 80% deles é de empresa divulgando e vendendo produto. Sinto muito mas se é venda de gente que nunca comnetou no blog e só aparece aqui para se autopromover eu deleto mesmo. Já quando é de leitora que já comentou em posts sobre o assunto divulgado, sempre aprovo.
          E pode ter certeza que não quero babação de ovo mesmo. Meu trabalho aqui é muito sério, respeito muito o opinião de minhas leitoras, sempre aprovo críticas, mas exijo o mesmo respeito. Sou muito clara em relação a tudo que posto por aqui e por mais que eu nunca indique no post lojas ou vendedores que nunca usei, deixo minhas leitoras divulgarem seus produto, mas depois que vejo no histórico que ela é realmente minha leitora.
          Espero que tenha ficado claro ;)

    • Luciane
      maio 26, 2011 at 3:59 pm

      qual a dificuldade em entender “my blog, my rules”?
      se eu pagasse por um servidor, só ia publicar o que EU bem entendesse.

      Meu dinheiro, minhas regras.

  • Fabi
    maio 25, 2011 at 8:01 am

    Tenho o cabelo fino e esse produto fica mega pesado no meu cabelo. Nao tem jeito, provei de várias formas e combinações, fica até estranho pra fazer a escova, como se o dedo nao escorresse.

    • Cinthia Ferreira
      maio 25, 2011 at 10:54 am

      Tenho usado a amostrinha assim: Pego umas 3 gotinhas, espalho na mão e aplico nas pontas já com os cabelos secos. Fica ótimo ;)