Menu
Cabelos / Lançamentos

Espalhando Novidades | Orofluido

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

A International Brands Brazil, distribuidora exclusiva da marca Revlon Professional no Brasil, traz para o país o Orofluido, um elixir de rápida absorção composto por preciosos óleos naturais que tratam e fortalecem os fios.

Inspirado nos rituais ancestrais de beleza provenientes do Marrocos e do Egito, o elixir foi desenvolvido com um blend de óleos de Argan, de Cípero e de Linho do Mediterrâneo, que proporcionam textura sedosa, luminosidade, leveza e flexibilidade aos fios.

https://lh5.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TdbjQFXKYqI/AAAAAAAAGb4/DkuE6jsvdBQ/s672/orofluido.jpg

Entre os princípios ativos, o Óleo de Argan, rico em vitamina E, é essencial para fortalecer os fios, deixando-os extremamente leves e sedosos. O óleo de Cípero, além de dar volume e maleabilidade, contém ácidos graxos insaturados e um elevado nível de tocoferóis, que dão proteção natural contra os radicais livres, evitando a oxidação dos cabelos. Já o óleo extraído das sementes de Linho sela as cutículas e elimina o frizz, proporcionando brilho e proteção contra agressões do meio ambiente.

Orofluido: Tratamento sem enxágue com suave fragrância de âmbar e baunilha.

Em cabelos secos: Brilho imediato, desembaraço e disciplina

Em cabelos úmidos: Redução no tempo de escovação, volume definido e brilho

Preço Sugerido: R$ 147,00

SAC INTERNATIONAL BRANDS BRAZIL: 11-3052-1414

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para: release (arroba) makeupatelier.com.br . Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?