Menu
Beleza / Lançamentos / nacional / Pinceis / review

Super Prático | Limpador de pincéis em spray da Vult

Tem coisa mais chata que limpar pincéis de maquiagem ? Mas não há com escapar deste passo importante e necessário. Por isso adorei o novo Limpador de pincéis em spray da Vult que é super prático para dar aquela limpada boa entre as lavagens.

 

Sobre o produto…

“O Limpador de Pincéis da Vult foi desenvolvido para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem dos pincéis, mantendo as cerdas macias. Além disso, sua fórmula é livre de álcool.
Modo de Usar – Borrife o produto diretamente nas cerdas dos pincéis e em seguida, esfregue suavemente sobre o lenço para remover o acúmulo de maquiagem.”

Logo que recebi já fui testar, pois adoro novas formas de limpar pincéis. A embalagem é fininha, prática de segurar e de aplicar nos pincéis. Basta pressionar o jato diretamente nas cerdas e esfregar delicadamente o pincel em um paninho.

Ele limpa super bem qualquer produto seco e uns 90% dos pincéis com produtos mais chatinhos, como bases e corretivos.

Bom que diferente de limpadores comuns, este não deixa o pincel molhado e já podemos usar em seguida. Muito prático para quem tem poucos pincéis e precisa usar vários produtos ou várias cores de uma só vez.

Acima temos um pincel de fibras naturais e 3 de fibras sintéticas. Com corretivo, base e sombras. Todos ficaram ótimos para uso imediato.

Como eu disse, é um produto para usar entre as lavagens totais. Pois nada melhor do que água e sabão né ? Mas é super prático e útil. Adorei muito.

Quanto ? R$28,80 a vista.
Onde ? Ganhei da marca (tem aqui)

 



Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?