Menu
Dicas

Mais fotos…mais produtos e mais bate papo…

E se não bastasse os dois blogs, realmente peguei gosto pela fan page do MakeUp Atelier.

https://lh5.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TdbpqgYIWCI/AAAAAAAAGcE/jRPihK2nSI4/s732/face2.jpg

Depois de de ter perguntado para as leitoras o que gostariam de ver por lá, comecei a colocar fotinhos novas, produtos que não foram testados no blog, links para os tutoriais e muito bate papo.

Como vocês devem imaginar, testo muitas coisinhas que mesmo gostando, não sobra tempo para montar um post perfeitinho aqui no blog. No face é rápido e prático para fazer, uma fotinho,  um pequeno comentário e  já dá para mostrar novidades que não apareceriam por aqui.

Também da para ver todos os vídeos que já foram publicados, além de aproximar ainda mais o contato com vocês leitores. Do computador ou do celular, estou sempre respondendo dúvidas e trocando ideias com todos e o melhor….vendo a carinha de todo mundo.

Além disso, estou postando várias fotos das minhas viagens e outros assuntos que falo no Spicy Vanilla.

A página está ativa há pouco mais de um mês e já está cheinha de novidades. Que tal aproveitar o final de semana e passar por lá para me dar um oizinho ?

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?