Menu
All around me / Cabelos

Meu cabelo novo…

Finalmente consegui o que queria. Tirei toda a parte super mega loira dos cabelos e estou de cabelos novos.

7 meses depois da minha ultima intervenção “cabelística” (aqui), aí estou eu…..mais leve e de cor nova. Já estava com 9 cm de raiz. Mas como a técnica que o Alvim tinha usado da última vez deixa as luzes bem naturais, todos pensavam que estava com Californianas e não luzes (ignorem a foto do antes pois meu cabelo estava mega oleoso e despenteado rsrs), e isso é ótimo para quem não quer ficar no salão de 2 em dois meses.

O importante é que desta vez eu queria eliminar toda parte mega clara dos cabelos e terminar uma transformação que estou tentando há quase dois anos. E como sou mega chata para deixar alguém cortar e pintar meus cabelos (tirando eu que fazia isso em casa rsrs) só podia deixar esta mudança nas mãos do Alvim.
.

Já cheguei falando para ele que queria cortar bastante e tirar toda aquela ponta da época que eu pintava os cabelos sozinha. Ele ficou até surpreso de querer cortar tanto mas mandou bala e deu nisso ai.

Sei que muitas mulheres tem pânico de cortar os cabelos e amam fios longos. Mas gente….cabelo cresce e não tem coisa pior do que um cabelo compridão mas todo ressecado e sem vida, concordam ?

.

Há muitos anos não cortava os cabelos tão curtos ( e franja tão longa). Ainda tenho que me acostumar com o corte novo e novos penteados, mas estou mega aliviada de estar com cabelos novos.

Quanto a cor, pedi algo um pouco diferente. Queria luzes fininhas misturadas com outras nem tanto. Para isso o Alvim usou a técnica de folhas irregulares, que mescla mechas de tamanhos diferentes, que se misturam e deixam o visual mais natural.

Desta vez as mechas ficaram bem perto da raiz ( acho que é porque o Alvim sabe que eu fujo e só aparecerei lá daqui uns 6 meses…rsrs) então daqui um mês raiz já cresceu um pouco e fica do jeito que eu gosto.

E para completar, aqui tem um post sobre shampoos cinzas para as loiras.

.E

E aí aprovaram minha mudança ?

Onde ? Com o Alvim do StudioW Iguatemi-SP

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?