Menu
Cabelos / review

Cabelo Oleoso | Linha Detox da Aquaflora

cabelos oleosos com linha Detox Aquaflora

Vocês sabem bem da alegria que tenho e vir aqui contar para vocês que achei mais um shampoo ótimo para meu cabelo oleoso né ? Pois aqui vai mais um para lista dos que dão conta do recado, a linha Detox da Aquaflora, bacana para cabelo oleoso.

Eu nunca tinha usado nada da marca mas logo que os produtinhos chegaram em casa eu fiquei doida para testar quando li o Detox. Afinal, só quem tem cabelo liso e oleoso é que sabe a alegria de encontrar um shampoo nacional que realmente limpe direitinho.

shampoo detox Aquaflora

Sobre o shampoo…
“O Detox Shampoo lava e purifica os cabelos, removendo os resíduos de poluição e de produtos usados no dia a dia. Sua fórmula é desenvolvida com um bioativo de algas marinhas tropicais, um ingrediente natural livre de parabenos e fonte de vitaminas, minerais e aminoácidos essenciais, que protegem o couro cabeludo contra a irritação causada por agentes químicos.

Detox Shampoo também conta com microesferas de Vitamina E, que proporcionam uma leve esfoliação, ajudando a revigorar o couro cabeludo e a aumentar sua resistência, além de devolver brilho e equilíbrio aos fios.”

O shampoo é translúcido com bolinhas de vitamina E que estouram durante a lavagem. Você sente as bolinhas na hora passar o shampoo nos fios, mas elas são molinhas e estouram rápido.

O shampoo deixa o cabelo super limpo e remove shampoo seco ou spray que usei antes. Uso em duas etapas para o cabelo ficar bem limpinho. Lembrando que aplico sempre no couro e nunca no comprimento.

Fluido Detox Aquaflora

Sobre o fluido…
“O Detox Fluido é um produto de tratamento intensivo, que remove as impurezas e fortalece os cabelos, aumentando sua resistência e devolvendo equilíbrio aos fios. O resultado é um cabelo naturalmente leve e macio, com maleabilidade, livre de oleosidade e com brilho. Assim como o shampoo, o Detox Fluido é formulado com bioativo de algas marinhas tropicais, um ingrediente natural livre de parabenos e fonte de vitaminas, minerais e aminoácidos essenciais, que protegem o couro cabeludo contra a irritação causada por agentes químicos.
Modo de usar: Aplicar o produto nos fios ainda úmidos, massagear da raiz até as pontas e deixar agir por alguns minutos. Enxaguar bem.”

Nas duas primeiras vezes que lavei o cabelo com o shampoo Detox, fiz o que ando acostumada fazer. Lavo com shampoo e não aplico nem condicionador, só um finalizador depois de seco. Mas como o shampoo Detox é bem potente, senti que acabou deixando as pontinhas um pouco ressecadas e e resolvi usar o tal fluido em seguida.

Incrível, o produto condicionou os fios imediatamente e parecia que eu tinha feito algum tratamento intensivo em um minuto. Apliquei pouco, mas da raiz até as pontas e ameeei o resultado. Não deixou o cabelo pesado, nem oleoso e ainda deixou um movimento muito bonito.

Adorei a dupla. Ainda mais sabendo que não produtinhos nacionais com preço super bacana.

Vocês já conheciam a marca ? Indicam algum outro produto ?

.

Onde ? Ganhei da marca e pode ser encontrado nas perfumarias que revendem a marca.
Quanto ? Detox Fluido 120 ml – Preço sugerido  R$ 24,90 e Detox Shampoo 300 ml –  R$ 23,90

.

Abaixo outros shampoos que funcionam bem no meu cabelo oleoso

Cabelos | Pré Shampoo antirresíduos da Pantene para limpeza profunda.

Testando Lush | Shampoo para cabelo oleoso e sabonetes docinhos

Cabelos | Shampoo de Tea Tree para limpeza profunda.

Cabelos | Testei o shampoo de brilho e o shampoo de volume da Aussie

Testando Hair Growth Treatment, a máscara que promete ajudar o cabelo crescer mais rápido
.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?