Menu
Cabelos

Cabelos | Testei o shampoo de brilho e o shampoo de volume da Aussie

shampoo_aussie

Não tem falarmos de Aussie sem mencionar o maravilhoso 3MM (resenha aqui), mas enquanto nos Estados Unidos a linha é relativamente enxuta, na Europa tem inúmeros produtos para todos os tipos de cabelos.

Depois de amar o condicionador, resolvi me jogar nos shampoos. Comprei um depois ganhei outro e aí vai o que eu achei…

shampoo-volume_aussie

O de volume foi o que eu comprei. Para quem é novo por aqui, eu tenho muito cabelo mas fios muito finos e oleosos então é difícil encontrar bons shampoos que limpam a fundo e deixem os fios soltinhos sem pesar.

O Aussome Volume Shampoo é translúcido e tem um cheirinho bem gostoso. Lava muito bem os cabelos e retira toda a oleosidade do couro cabeludo. E como ele limpa bem a fundo, os fios ficam mais soltos e com isso tem mais volume. Com ele posso lavar a cabeça dia sim, dia não que os cabelos permanecem limpinhos.

Agora que estou com cabelo curtinho, não posso dizer se ele deixa as pontas secas, mas acredito que sim. Então quem tiver cabelão ou pontas ressecadas, capriche no condicionador. As próprias máscaras da marca são ótimas opções.

Gostei muito, mas ainda preferi este que falei aqui. Já o marido adorou e está acabando com a embalagem rs.

shampoo_brilho_aussie

O Miracle Shine Shampoo eu ganhei da loja. Ele tem extrato de ginseng e pó de pérolas. Indicado para dar mais brilho aos cabelos desvitalizados.

Meu cabelo agora sem um pingo de tintura, já tem um super brilho então não notei nada diferente. Ele deixa o cabelo bem macio, mas no meu caso acaba pesando no dia seguinte.

O perfume dele também é bem mais adocicado que o de cima e o marido odiou rs. Na aplicação eu achei um pouco forte, mas nos cabelos fica bem gostosinho depois.

Acho que o shampoo é bacana para quem está com os cabelos sem vida, com tintura ou precisa de mais brilho com uma hidratação leve. Se seu cabelo for muito oleoso, acho que não vai rolar não.

shampoo_aussie_shine

Acima mostrei a diferença dos dois. lembrem-se que shampoo translúcido é sempre mais indicado para cabelos oleosos enquanto os opacos ou perolados, tem mais ingredientes hidratantes.

Vocês já usaram algum produto da linha ?

.

Onde ? Comprei um na FeelUnique e ganhei o outro da loja (tem aqui)

Quanto ? 8,21 dólares cada. A loja tem frete grátis para o Brasil acima de 20 dólares.

Clique aqui para ler todos os produtos de cabelos que eu já resenhei aqui no blog.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?