Cabelos Dicas de Viagem review

Cabelos | 3 minute miracle by Aussie

Aussie 3 Minute Miracle moist

Ieiiii, depois de ouvir um moooonte de leitora me aconselhando a comprar o 3 Minute Miracle (ou 3mm para os íntimos) finalmente anotei na lista e comprei na minha última viagem.

Nem lembro mais quando esta história começou mas acho que tem uns 2 anos. Várias vezes que eu falava sobre amar algum condicionador de farmácia (gringa) me falavam deste da Aussie. Aí eu ia viajar e esquecia de compra o bendito (aliás o que eu mais fiz nesta última viagem foi esquecer de comprar coisas).

O 3 minute miracle faz um enorme sucesso entre os produtinhos baratinhos que vemos por ai. Basta digitar o nome do bichinho no google para saber onde comprar, que veremos milhares de resenhas do mesmo. A Kaira do pimenta foi uma das amigas que experimentou há pouco tempo e adorou.

A Aussie é uma marca da nossa conhecida P&G, mas que infelizmente ainda não tem no Brasil (assim como a queridinha Cover Girl) mas quem sabe um dia né ?

O produto já é vendido no Brasil. Abaixo algumas lojas disponíveis

cabelos 3 Minute Miracle

O 3mm ganhou vários prêmios na categoria e é amado em várias partes do mundo. Um produto eficaz, com cheiro ótimo e mega barato. Tem como não amar ? os Estados Unidos eles até garantem a qualidade do produto. Se comprar e não gostar, eles devolvem o teu dinheiro. Adoro marca garantida assim ;) 3 Minute Miracle Creme

Mas enfim…comprei o primeiro e lá fui para o hotel lavar os cabelos. De cara já achei a embalagem incrivelmente prática e o cheirinho delicioso. Achei a textura densa e fácil de aplicar (odeio condicionador fluído demais). Esperei o tempo indicado (2 min e 45 seg rs) e pronto…enxaguei e já pude senti o cabelo bem mais macio.

Fui secar os cabelos e ver se o produto tinha mesmo hidratado o suficiente. Resultado perfeito e cabelos macios e mega cheirosos. Apliquei pouco produto pois meu cabelo sempre pesa, então o resultado foi bem o que eu imaginava, nada pesado e gostoso de pegar.

Mas até aí poderia estar enganada e ser um efeito meio “placebo”. Testei mais duas vezes e obtive o mesmo resultado ótimo. Procurei um mercado na próxima cidade e fui lá comprar mais dois tubos para trazer e estocar.

Meu cabelo é fino, liso, oleoso e com as pontas descoloridas. Ele hidratou, não deixou o cabelo pesado (cuidado com a quantidade pois o efeito pode ser o contrário) e deixou um cheiro delicioso até o dia seguinte (cheiro um pouco adocicado, quem não gosta…esquece).

Estou usando em todas as lavagens há uns 25 dias e o resultado ainda é tão bom quanto. Não é nenhum milagre, mas um ótimo e potente condicionador para o dia a dia, tem um preço perfeito, e deixa um cheirinho ótimo nos fios. Já estou apaixonada!

resenha Aussie 3 Minute Miracle

A embalagem é tão prática que você não precisa tirar nenhuma tampa para usar o produto. Basta tirar o lacre protetor e apertar o tubinho para o creme sair….simples assim. O produto tem uma abertura de silicone que quando apertada, a válvula abre e o produto sai. Já fica no banheiro do virado para baixo mesmo e nada de ficar socando a embalagem para usar o condicionador. Amei!

Aussie 3 Minute Miracle Creme

Na Europa (o da Sabrina do Coisas De Diva é de lá) a embalagem é de outra cor e a linha um pouco diferente que nos EUA. Fiquei louca para testar esta linha COLOR que mostrei acima e os demais produtos da Aussie.

Alguém já testou os outros ? Tem algum que seja tão bom quanto ?

Onde ? Comprei um em uma farmácia americana de NY e os outros dois em um mercado de DC. Agora estas versões diferentes já podes ser compradas na Feel, loja confiável que entrega no brasil (tem aqui) No Brasil vendem uma fórmula diferente (tem aqui)

Quanto ? O primeiro paguei 4,80 e os demais 3,90 dólares. Na Boots de Londres sai por 5 libras

.




Você também pode gostar...

  • Lelé Maria
    Janeiro 17, 2013 at 5:54 pm

    Aqui em España é fácil de encontrar… faz tempo q vi, pensei e até hoje ñ arrisquei! Agora, com seu comentario, me deu vontade… vou comprar e já direi o que me parece, ok? :*

  • jessica
    Janeiro 17, 2013 at 7:48 pm

    eu comprei ele na ultra beauty, estou usando mais não achei ele tão poderoso assim, achei ele um condicionador normal, nao hidratou muito o meu cabelo, nao sei se usei de forma errada, so sei que pra mim nao funcionou…..

    • Cinthia Ferreira
      Janeiro 17, 2013 at 11:20 pm

      Então como eu disse nao é nenhum milagre mas no meu cabelo hidratou bastante mas nada que elimine a mascara de tratamento quinzenal por exemplo.
      Mas a forma de aplicar pode ajudar sim. Tente massagens mecha por mecha e deixar uns 3 minutos e depois enxaguar massageando mecha por mecha tb. O meu cabeleireiro Alvim disse que o resultado dos produtos que usamos no salão ficam melhores pela forma de aplicar. E assim eu acabei aprendendo. Mas ele é um bom condicionados com um cheiro ótimo e excelente custo beneficio :).

  • Flavinha
    Janeiro 17, 2013 at 8:43 pm

    Eu fiquei tão curiosa com tantas resenhas sobre esse condicionador que acabei comprando no cabeleireiro na frente de casa (paguei 50 reais… :\) Eu uso ele direto, meu cabelo fica bom, mas nada de outro mundo… Fica bom apenas.

    • Cinthia Ferreira
      Janeiro 17, 2013 at 11:24 pm

      Poutzzz mas eu achei ele legal justamente pelo precinho rsrs. Apesar de que para mim ele foi melhor do que muitos condicionadores carinhos. Mas mesmo assim nao é milagre nao.
      Mas se aplicar massageando as mechas por mechas e deixar o tempo certo o resultado é bem legal para um simples produto de farmacia.

  • Maria Manoela Porto
    Janeiro 18, 2013 at 7:15 am

    Caí na curiosidade também depois de ouvir maravilhas mas me deu caspa! Foi horrível… eu não quis acreditar que o problema era o produto e tentei usar novamente… daí fui parar no dermatologista que falou horrores do produto. Pesquisei melhor e há muitos relatos ruins dele também. Vale pesquisar antes, fica minha dica.

    • Cinthia Ferreira
      Janeiro 18, 2013 at 9:52 am

      Gente….sério isso ??? Mas vc passou só nas pontas ou na raiz ?
      SErá que foi alergia ? E ele falou o que de ruim ?

    • Carolina Balducci
      Abril 28, 2015 at 4:51 pm

      Nossa comprei em uma farmácia em Campinas shampoo e condicionador o cheiro é otimo e macies conforme prometida. Mas no segundo uso, veio uma coceira insuportável e caspas..quase não acreditei que paguei caro para ter caspas, uma coisa que nunca tive fora a coceira. Parei o uso no mesmo dia.

  • Karina
    Janeiro 18, 2013 at 7:49 am

    Eu comporei esse reconstrutor na Inglaterra, o terceiro da última foto. Achei milagroso, cabelo sem freeze, macio, brilhante. Achei melhor que muita máscara de hidratação cara por aí, inclusive as Morrocanoil. Achei que o efeito durou umas três lavadas, o que é ótimo. Mas detestei o cheiro de bala.

  • Carol Burok
    Janeiro 18, 2013 at 10:13 am

    Uso há quase 2 anos e sou apaixonada! Eu não uso toda vez que lavo não.. só umas 2 vezes na semana, intercalando com as hidratações caseiras.

    Bjos,
    Carol

  • Karine Costa
    Janeiro 18, 2013 at 11:05 am

    Ci, em NY procurei em 3 farmácias e estava em falta (pensei: – O negócio deve ser bom msm!) foi qdo finalmente achei em uma farmácia na Times Square, e na prateleira só tinham DUAS unidades, já garanti as duas =)!!! Achei mto boa e o cheirinho é uma delícia, uma coisa ruim que aconteceu cmg é que levei para uma viagem e a tampa abriu e perdi mto produto =(, fiquei com medo de levar em outras viagens!!!

    Bjs

  • Paula
    Janeiro 18, 2013 at 11:38 am

    Eu tb to usando…tinha o mesmo medo que vc tinha, pq meu cabelo é pouco, fino, oleoso e tb mais claro nas pontas…mas ADOREI! to usando tem pouco tempo mas to amandoooo! comprei tb o shampoo da linha, tem o mesmo cheiro e ta dando super bem no meu cabelo :)

    bjos

  • Helena V.
    Janeiro 18, 2013 at 6:36 pm

    Comprei em Londres no final do ano passado. Fiz um estoque, comprei um de cada. Para experimentar, comprei apenas um shampoo (muito bom) e um leave in em spray (não gostei, meu cabelo ficou duro!).

    O “estoque” eu adquiri na Boots e nos supermercados Tesco.

    Confesso que nas primeiras cinco vezes que usei, meus cabelos ficaram ótimos, mas depois, parece que perdeu o encanto. Estou dando um tempo pra ele. hehehe

    Beijos.

    • Cinthia Ferreira
      Janeiro 21, 2013 at 9:18 am

      Puxa, estou bem interessada em comprar o shampoo tb. O problema que para mim tem que ser shampoo de volume ou para cabelo mega oleoso :(
      Bjs

  • Lúcia Osso
    Janeiro 18, 2013 at 7:37 pm

    A reconstructor também é muito boa, mas tem um cheiro super forte de bala que eu gostei, mas não é do tipo que agrada a todos!

    • Cinthia Ferreira
      Janeiro 21, 2013 at 9:18 am

      Foi isso mesmo que uma amiga falou. Disse que é mega enjoado :(

  • Lívia
    Janeiro 19, 2013 at 12:40 am

    nossa, esse produto nas lojas online brasileiras chega a 53,00

    que absurdo!! quero um :(
    Meu cabelo tá super seco devido a um tratamento com roacutan :(

    • Cinthia Ferreira
      Janeiro 21, 2013 at 9:21 am

      POis é…aqui o pessoal perde a noção :(
      Mas se teu cabelo precisa de uma mega hidratação não acho que esta seja sua salvação. Este é um produto para uso diário, mas não dispensa uma boa máscar por exemplo ;)
      BJs

  • Viviane Nascimento
    Janeiro 19, 2013 at 9:27 am

    Comprei o meu em Portugal, mas acho que a versão europeia deve ser um pouco diferente, pois não senti nada de extraordinário em meu cabelo, na verdade ele fica mias armado quando uso. Comprei o Frizz Remedy e o Reconstructor, sendo que o último deixa meu cabelo super macio, mas infelizmente muito armado (tipo enfiei o dedo na tomada e levei choque…heheh).
    Bjs

    • Cinthia Ferreira
      Janeiro 21, 2013 at 9:22 am

      Então Viviane, acho que nem é qusetão da fórmula em si, mas sim do tipo de cabelo. Produto para cabelo pode fazer milagre em um e nada no outro. Vai depender da necessidade do seu cabelo e se ele chega a supri-la. E se não rolou nem adianta mesmo. Já testei produtos super amados que para mim foram horríveis ;)
      BJs

      • Isabella Rabello
        Janeiro 21, 2013 at 10:28 am

        Nem me fala… O meu veio dos EUA e não achei nada de mais, somente um bom condicionador, mas nada mais que isso. Ainda bem que é barato…
        A única coisa que amei mesmo foi a embalagem, que é muito prática.

  • Tacyanne
    Janeiro 20, 2013 at 4:18 pm

    Uebaaaa… Ainda nao conhecia, mas, em setembro, que estarei fazendo intercâmbio, partirei para as famácias gringas!! OMG. #ansiosa
    Valeu pela dica. Amei
    bveijos

  • Emanuela
    Janeiro 20, 2013 at 9:16 pm

    Eu tbm tenho a versão “européia” e estou adorando os resultados. Uso como condicionador, como leave-in e até como protetor térmico antes da escova.

  • juliana moreira
    Janeiro 23, 2013 at 4:30 pm

    Moro em portugal e faço uso deles é realmente maravilhoso els aqui custa em média 8 euros o condicionador….

  • Tata
    Janeiro 29, 2013 at 2:34 am

    comprei ontem na Target, tava $2, 50!!

    peguei todos da loja ;)

  • Marcele Cunha
    Janeiro 29, 2013 at 9:31 pm

    Moro em Vancouver, CA e por causa do frio o meu cabelo estava super seco. Meu cabelo eh fino e oleoso. Depois do seu post fui procurar o produto nas farmacias de Vancouver e encontrei por $ 3.99. Adorei o produto meu cabelo ficou super hidratado e sem frizz. Indiquei para algumas amigas e 4 delas ja compraram o produto. Uma delas nao gostou tanto do resultado como eu gostei, mas disse que o cabelo estava mais hidratado.

    Adoro o seu blog!!! Bjos

    • Cinthia Ferreira
      Janeiro 30, 2013 at 10:23 am

      Puxa Marcele que bom heim ;)
      Acho o custo benefício dele ótimo, mas lógico que como todo produto para cabelos fica ótimo para uns e ruim para outros ;)
      Mas que bom que para vc deu certo e que poderá comprar com facilidade.
      Bjs

  • Monique Santiago
    Fevereiro 22, 2013 at 7:59 pm

    Vi tantas resenhas positivas do Aussie que comprei o primeiro no ano passado, recebendo facada desses sites que revendem produtos importados. Mas a facada valeu a pena, pq meu cabelo ficou ótimo com a mascara: hidratado, sedoso, sem frizz!
    Agora comprei nos EUA o shampoo, o condicionador e duas mascaras (para garantir). Os dois primeiros também são muito bons!! Vale muito a pena!

  • Bianca
    Abril 25, 2013 at 11:38 am

    Oi Cinthia, tudo bem? Vc sabe dizer se a fórmula desse Aussie 3 minutes americano é diferente da fórmula do europeu? Vc conhece alguém que tenha usado os 2?
    Eu tenho a versão européia (da embalagem branca), mas o creme é rosado e tem um cheirinho que eu gosto muito… Queria saber se o da embalagem roxa tem o mesmo cheiro! hahah
    Obrigada!

    • Cinthia Ferreira
      Maio 2, 2013 at 6:29 pm

      Oi Bianca, eu só testei o americano mesmo :(
      Mas adoro muito o cheiro dele.

      • Bianca
        Maio 3, 2013 at 6:16 pm

        Obrigada Cinthia! Vou dar um jeito de descobrir o cheiro desse tb…

  • Kássia
    Abril 26, 2013 at 2:39 am

    Comprei é me deu caspa ,muita caspa e ate umas firidinhas na cabeça :(

    • Cinthia Ferreira
      Maio 2, 2013 at 6:26 pm

      Kássia, que coisa né ? vc não é a primeira que fala isso. Que ruim :(

  • Tatiane
    junho 13, 2013 at 4:55 pm

    No Walmart nos EUA, o produto sai por U$2,90…rs…

  • Camila Miculis
    julho 30, 2013 at 8:45 pm

    Oiii uma amiga falou super bem do Aussie, e acabei comprando ( dela msm, rs ), so depois pesquisei o preço fiquei mega chateada pois paguei 130,00 no kit (shampoo, condicionador e o tratamento profundo), caso tenha alguém que queira trazer pro Brasil pra revender me comunique, moro em Cuiaba – MT….. ainda nao usei, mais ameiii o cheirinhooo super bommm !!!

  • isabel cristina Quaresma
    Janeiro 19, 2014 at 4:18 pm

    Adorei este produto, minha irma comprou de uma amiga que mora em Miami e no outro ano fiz o meu pedido, adorei o resultado e o cheirinho é maravilhoso. Meus cabelos tem muita quimica pelo clariamento. Já estou tentando comprar o Shampoo e outros.Nada a reclamar e sim elogiar e recomendar.

  • Thais Farias
    Janeiro 30, 2014 at 7:08 pm

    Ooi, eu uso esse reconstructor. Ele é perfeito! Aqui na Inglaterra ele sai por menos de 5 libras e ainda tem versões menores para vc levar na viagem que custa £1,45

  • Ana Claudia
    Março 23, 2014 at 12:27 pm

    Meninas chegue na Espanha à 15 dias e não o encontrei ainda me ajudem onde posso encontrar ??

  • Ellen Tarcianne
    Maio 19, 2014 at 10:17 pm

    Moro aquí na Espanha a quase 1 año e descobrir recente os produtos da Aussie,testei varios outros produtos e vou dizer a voces a Aussie foi os melhores produtos que ja usei na minha vida e Olha que ja usei muitoooos produtos…Recomendó ,meus cabelos ficaram perfeitos,macios,cheiroso por demais da conta,com brilho,lindooo… Um lugar fácil de achar aquí e que sempre estará aberto e no Maremagnum na loja Primor. 😊😚

  • Natalia siena
    Maio 26, 2014 at 8:39 pm

    Já usei os dois: o americano da embalagem roxinha, tradicional, e o europeu, da embalagem branca, antifrizz. Para mim, a hidratação e o efeito do roxinho foi muito melhor!!! O cabelo hidrata muito e meio que se auto desembaraça com o uso do 3mm, fica incrível! Já com o europeu, o efeito hidratação é mais sutil…parece um condicionador, e não uma mascara. Alguém sentiu o mesmo efeito?? Beijinhos

  • Natalia siena
    Maio 26, 2014 at 8:40 pm

    Ah, e o cheirinho também é diferente!!! O americano parece côco :)

  • Jéssica
    julho 21, 2014 at 4:48 pm

    Gostaria de saber se este produto tem o indicado para cabelos cacheados?

  • jussara
    setembro 4, 2014 at 5:16 am

    Quem tem progressiva, pode usar? O shampoo é sem sal?

  • Samara
    setembro 11, 2014 at 4:24 pm

    Acabei de voltar dos Estados Unidos e estou simplesmente apaixonada pelo Aussie para cabelos coloridos. Pela primeira vez meu ruivo está durando horrores, sem pontas duplas e super hidratado. Estava com medo porque meu cabelo é oleoso, mas não ficou pesado (e eu estou usando em TODAS as lavagens).
    Trouxe 5 unidades para o Brasil, já tinha ouvido falar que vendem muito caro por aqui.
    Quem estiver em Miami Beach, tem um supermercado chamado Publix na Lenox com a 6 Street que vende a U$ 3,49. Foi o mais barato que encontrei. Dá pra fazer estoque tranquilamente. =)

  • Nathy
    setembro 26, 2014 at 10:52 pm

    Oi!!!
    Eu experimentei o da minha cunhada a linha (shine) e adorei!!!
    Queria experimentar outras linhas, mas não sei a diferença entre elas.. Pra que serve a moist? E a smooth!? Strong??

  • Thaís
    outubro 14, 2014 at 5:25 pm

    Boa tarde!!
    Teria algum problema se eu usasse o shampoo moist com o 3 minute miracle strong?
    Abs

  • dirce Balbino
    novembro 3, 2014 at 11:20 pm

    Comprei a versã Color nos EUA, meu cabelo ficou parecendo uma borracha, corri pro chuveiro e lavei varias veze com shampoo e usei um outro condicionar, deu uuma melhorada, más eu fiquei assustada, achei que meus cabelos fossem cair. Meus cabelos são normais, nunca usei nada de quimica a nao ser tinta e como sao lisos ,so uso escova nem chapinha nunca usei, mesmo assim parecia que eu tinha feito alisamento. Se alguém tiver uma ideia do que pode ter acontecido eu agradeço.de qualquer forma não uso mai.

  • Lígia
    novembro 9, 2014 at 10:45 pm

    Oi Cinthia, gostaria de saber onde encontro a versão comum (roxinha) do aussie? Porque nesse site da Feel não encontrei esses.

    • Cinthia Ferreira
      novembro 10, 2014 at 11:09 am

      Lígia, o roxinho só vende nos EUA :(

  • Lígia
    novembro 10, 2014 at 3:05 pm

    Que pena.Obrigada ;)

  • Edwirgens Vieira
    novembro 10, 2014 at 7:53 pm

    Estou usando a uns 28 dias meu cabelo e oleoso, pesado ,volumoso e me dava muito trabalho, 3min pode até não ser milagroso mas tem me ajudado muito e já notei a diferença na maciez, e no trato do cabelo!

  • Daniela
    dezembro 3, 2014 at 9:44 am

    Acabei de comprar os meus passei por uma maratona para conseguir comprar por preço bacana, importei dos EUA, comprei no wallmart e usei um redirecionamento de encomendas, paguei $2 no wallmart mais paguei em torno de 18,00 reais de frete em cada creme (comprei 5 rsrs) fiz tudo isso por que moro em Brasilia e aqui quando pesquisei estava em torno de R$:60,00 reais cada um. Fiquei mega feliz ao ler sua dica de loja que entrega aqui no Brasil obrigada.

    • Bruna
      Abril 24, 2015 at 10:50 am

      como eu faço pra comprar importa por $2 no wallmart

  • Beatriz
    dezembro 8, 2014 at 3:46 pm

    Daniela, como você fez para comprar pelo walmart?

    Moro em SP e aqui custa em média 50 reais…

    Eu queria comprar o shampoo, condicionador e o 3mm…

    Bjs

  • Carol
    dezembro 29, 2014 at 4:15 pm

    Meninas que tiveram problemas com caspas, me disseram que não é bom passar na raiz, só no resto do cabelo e principalmente nas pontas. Eu farei isso, porque não quero caspas no meu cabelinho…

  • Letícia
    Janeiro 9, 2015 at 8:57 am

    Cinthia Ferreira.. vc sabe em que site de loja consigo comprar do roxinho??? O branco é igualzinho??? Fragancia??? tudo?? Aqui na minha cidade todo mundo usa do roxo.. estou a procura de um site com preço bem bacana nos EUA…

    • Cinthia Ferreira
      Janeiro 9, 2015 at 10:22 am

      O roxo é a versão dos Estados Unidos e não conheço nenhuma loja de lá que envia. O cheiro é parecido mas não é igual e o efeito vai variar dependendo de cada um pois na Europa como pode ver, tem vários ;) Mas o que eu usei é bacana sim ;)

  • Larissa
    Janeiro 10, 2015 at 4:14 pm

    Estou amando essa maravilha, pena que aqui no Brasil o preço ñ é nada bom! Paguei 50,00 só o shampoo :(
    Mas vale a pena ter esse produtinho em casa, meus cabelos estão muito macios, cheirosos e hidratado. Amooo

  • Thayane Cavalcanti
    Janeiro 16, 2015 at 1:42 am

    Comprei pelo mercado livre 2 kits MOIST com 3 unidades cada (Shampoo, condicionador e mascara 3 minutes miracle). Pedi com frete envio expresso e não vejo a hora de chegar. Fiz isso para testar os produtos pois, a minha tia viaja para Os E.U.A e seeu aprova, peço que ela traga um estoque para mim. Haha.

  • Ana Cláudia
    Janeiro 26, 2015 at 8:15 pm

    Eu uso o kit MOIST a uns 4 meses e amo de paixao!!! o 3mm em si, é bom… Porém senti uma GRANDE diferença usando-o com shampoo e cond junto!! meu cabelo esta bem mais hidratado e macio… RECOMENDO!!

  • marcela pereira
    Fevereiro 14, 2015 at 9:24 am

    olá me falaram maravilhas dos produtos, fui compre para matar minha coriosidade! e não deu outra amei… não quero mais outra marca, meu cabelo tava fraco, seco sem brilho, no meu cabelo ficou perfeito. uso e recomendo. ah ja ia esquecendo uso a linha completa do roxinho. bjos!

  • Marcela
    Abril 29, 2015 at 5:47 pm

    Obrigada pelas dicas, já usei uma vez e fui pesquisar mais sobre o produto e achei esse post. Valeu por compartilhar seu conhecimento.

  • Liliane
    Maio 13, 2015 at 10:46 am

    No meu cabelo não foi muito bom também não. Ficou como se eu tivesse passado um creme mais fraco, foi mais difícil de desembaraçar e não ficou nem brilhoso, nem macio igual todo mundo fala.

  • Camila Carla
    Maio 16, 2015 at 9:40 am

    Olá meninas, estou usando esse produto ah 4 meses realmente ele deixa o cabelo super macio parecendo q fez hidratacão. Mas estava notando q meu cabelo esta caindo muito só d olhar sai mechas e confirmo q é esse produto pq ja não posso nada em meu cabelo a um ano.Então parem d usar esse tal milagre para os cabelo pq com certeza ele deve ter algo d errado.
    Bjs

  • Fernanda Souza
    junho 19, 2015 at 5:40 pm

    muito bom seu post adorei..Obrigada

  • mariane
    julho 15, 2015 at 4:42 pm

    Qual shampoo você usa com ele? Estou pensando em comprar!!

    • Cinthia Ferreira
      julho 15, 2015 at 5:12 pm

      Eu ando gostando muito do pre shampoo da Pantene que já resenhei aqui no blog.

  • Luciana
    julho 21, 2015 at 9:10 am

    Lendo os comentários fico até mais aliviada em ver que não foi comigo que não deu certo.
    Meu cabelo fica meio duro quando uso esse creme, e notei que está caindo mais do que o normal tbm, muito estranho! Pode ser que algum dos componentes da fórmula não dê certo para todos os tipos de cabelo.:(

    • Cinthia Ferreira
      julho 21, 2015 at 9:13 am

      OI Luciana, deve ser isso mesmo. As opiniões são super divididas. Mas não adianta né…nós somos diferentes com peles e cabelos diferentes e muitas vezes o que é ótimo para um é péssimo para o outro ;) Só testando para saber e claro, parar de usar qualquer produto imediatamente quando sentir algo negativo.

  • Thai
    julho 21, 2015 at 11:56 pm

    Estou usando ha um mes. No primeiro dia quase chorei de alegria com o resultado. Mas meu cabelo começou a cair…. esta caindo sem parar. Sem exagero acho q caiu um terço já e como nao havia associado ao uso do produto nao parei de usar. Ele realmente hidrata e deixa um cheiro incrivel. Mas no meu caso nao valeu a pena. Estou muito preocupada.

    • Cinthia Ferreira
      julho 22, 2015 at 12:01 am

      Melhor correr para um dermatologista. Com estas coisas não se brinca.

  • Michelli
    agosto 3, 2015 at 12:03 pm

    Adoro o shampoo aussie, Parabéns pelo seu post.

  • Mariane Rocha
    agosto 5, 2015 at 4:33 pm

    Ai,depois de muito tempo ouvindo maravilhas sobre o aussie, comprei o kit moist. Já tem uns 3 meses, só que agora está me dando muita caspa,muita coceira. Chateada, pois eu amo o cheiro.

  • carol
    agosto 9, 2015 at 12:26 am

    Eu estou usando shampoo, condicionador e 3 minutes ha 2 meses… to achando meu cabelo mais grosso e encrespando… o meu cabelo eh cacheado e faço progressiva…alguem achou q fica grosso? Ainda n li nada parecido…

  • Renata
    agosto 11, 2015 at 4:21 pm

    Muito Legal seu site e suas dicas…..Parabéns …..Sucesso

  • thays oliveira
    agosto 25, 2015 at 8:56 pm

    Amei o produto!
    faço uso a uns 3 messes, no meu cabelo o resultado e ótimo, gostei pois meu cabelo não custuma se dar bem com muitos produtos.
    Compro aqui perto de casa para não pagar frete e aqui tenho achado mais barato que os valores das lojas na Internet. 49.90
    Gente claro que todo produto tem suas restrições, nem tudo que é bom pra um é para o outro.

  • Debby
    agosto 27, 2015 at 1:11 pm

    Ola tudo bem adorei seu site. Gostaria de saber se quem tem progressiva pode usar o aussie? Obrigada

  • Natalia
    agosto 28, 2015 at 11:43 am

    Olá!

    Em janeiro comprei Shampoo e Condicionador da Aussie em um Walmart de Orlando. Tava super curiosa porque sempre ouvi todo mundo falar dele. Aí comprei dois vidros da linha Moist de 900 e poucos ml por 4 dólares cada um. Adoreiiii…

    Hoje em dia não consigo mais usar outro. Só alterno uma vez por semana com um do Lee Staford ou com um do John Frieda (quando uso máscara é do John!). Meu cabelo ficou 1000000x melhor com o Aussie e agora que (milagrosamente) chegou ao Brasil comprei o 3MM. Vou testar em breve *.*

    Beijocas,
    Nati

  • Roberta
    setembro 5, 2015 at 11:18 pm

    Olá meninas, achei a máscara por um preço mega barato na drogaria São Paulo $27,90 Ameiii

  • Aline
    setembro 10, 2015 at 12:41 pm

    Oi meninas, estava preocupa pois meu cabelo está caindo muito.. alimentação está tudo ok, mas notei que foi depois que usei o Aussie. Então tive que parar. Só depois que já tinha comprado fiquei sabendo que há lojas de cabeleireiro que vendem estes produtos falsificados.. Então meninas cuidado quando forem comprar, pois nós que estamos sofrendo com essa forte queda, podemos ter sido vítimas de falsificação.

  • Nathalia Rodrigues
    setembro 19, 2015 at 12:19 pm

    Olha recentemwnte minha cunhada viajou e me trouxe o Aussie 3 Minute Miracle frizz remedy de embalagem branca como ali em cima.
    Pensei que teria um cabelo hidratado ,soltinho mas ficou dificil de pentear(quase impossivel)pesado!
    Nao entendi !!

  • Eliane
    outubro 2, 2015 at 11:46 am

    Bom meninas eu uso o shampoo e a mascara, como todas sabemos qualquer mascara deve ser usada 1 vez na semana. Meu cabelo ficou muito bom, melhor que muitos produtos caros que compro, não uso apenas um shampoo, uso 5 tipos diferentes e marcas bem conhecidas, assim o cabelo não acostuma e fica daquele jeito. Esta mascara o resultado fica melhor se usada junto com o shampoo. Meu cabelo só ficou pesado e embaraçava muito quando eu usava a mascara todos os dias. Claro que não são todos os tipos de cabelos que ficarão bons. Eu curti e recomendo!!!!!!

  • Barbara
    outubro 8, 2015 at 9:07 am

    sempre ouvi falar e agora comprei para testar o 3 min, mais vou usar o meu shampoo normal que não troco da elseve!

  • Angela
    outubro 16, 2015 at 9:10 am

    Comprei Aussie no mês de maio em Nova York por US$6.00 (SEIS DOLARES) QUE EQUIVALIA A R$ 18,00 (dezoito reais). No mês seguinte encontrei no Shoping da Bahia (antigo Igautemi) pot R$ 70,00 (SETENTA REAIS. Podem comprar, pois deixa as medeixas hidratada, macias sedosas e cheirosas.

  • Rafaela
    outubro 28, 2015 at 11:12 am

    Oi Meninas! Nunca tinha ouvido falar da Aussie, uma amiga viajou pra Argentina e me vendeu, ela usa e disse que fica super hidratado o cabelo dela… Então resolvi comprar. Ela me vendeu o kit por R$180,00 (shampoo, condicionador e 3mm), no Iguatemi de Fortaleza ela já viu de R$150,00 à vista. Bem, vou experimentar! Obrigada pela dica Cinthia, assim testar comento novamente. Bjos

  • Rejane
    outubro 30, 2015 at 12:37 am

    Gente, no Brasil já vende on line nas Americanas, no Ponto Frio e outros. Eu compro com os pontos da Multiplus. No Brasil, de nenhuma forma é tão barato quanto nos EUA, mas fazer o quê, né?
    Conheci a Aussie durante uma viagem a trabalho em Goiânia e fui lavar e escovar o cabelo num salão de beleza bem simples e a moça usou esse shampoo e condicionador. Fiquei simplesmente encantada com o resultado!!! Tinha visto apenas de relance a embalagem e, em casa, procurei na internet, pois achei que jamais havia experimentado algo assim. Todavia, não faço ideia como a dona do salão usava esse produto no BR e num salão tão simples.

  • socorro wanzeller
    novembro 25, 2015 at 5:32 pm

    gente comprei esse produto de uma amiga que esta vendendo aqui em belem/pa vou usar hoje mesmo tomara que eu tenha um bom resultado,pois li muitos comentarios dele que me deixou pra baixo mais vamos ver ne derrepente da certo no meu..beijuss

  • Andreza Alcântara
    dezembro 24, 2015 at 6:05 pm

    Eu encontrei o meu em uma loja de perfumes importados na 25 em São Paulo, no shopping mundo oriental. Estou amandooo. Paguei R$25,00 em cada.

  • Ariana Juliano
    Fevereiro 13, 2016 at 1:30 pm

    Eu comprei o Shampoo, condicionador e esse terceiro que é a máscara de três minutos, usei duas vezes mas estou gostando sim, uso nas pontas, meus cabelos são ressacados por ser descolorido, hidratou bastante, e o cheirinho é ótimo!!

  • Daisy
    Fevereiro 16, 2016 at 6:34 pm

    Bom, eu Tb comprei para experimentar o Aussie Most e detestei. Meus cabelos ficaram duros, sem leveza.
    Insisto mais duas vezes para ver se iria melhorar e ficou do mesmo jeito.
    Dei para uma amiga, que também não gostou. Gastei 50,00 atoa.

  • Lucas Pereira Gusmão
    Março 2, 2016 at 1:38 am

    Usei ele pela primeira vez já senti diferença milagroso hidrata ,dar brilho e maciez perfeito recomendo to querendo até vender/importar!

  • Nina
    Abril 12, 2016 at 8:15 am

    Ola !!!nem o que é bom pra me é bom pra vc !!!kkk moro na Alemanha e aqui esse produto sambem não é brato !!!!Bem comprei a linha toda e joguei fora!!primeiro usei
    shampoo ai pensei o condicionador vai salvar agora pra que ficou pior!!!ai desembaracei com cuidado por que estava igual uma palha então coloquei o reconstrutor pensei quando enxaguar vai fica lindo !!kkk ficou um ooooo eu creio que os componentes para cada pais é diferente por que primeiro lugar a cor da embalagem deveria ser igual para todo mundo!!e nao é !!e tem certos países que é proibida certas química para o cabelo então pode ser isso !!!obs só uma coisa positiva no produto o cabelo ficou com um brilho!!!usei ate 3 vez mas sem sucesso que pena!
    obs: meu cabelo é sem química e muito fino e agredido por coloração e chapinha.

  • stephane
    Maio 30, 2016 at 2:24 pm

    Oi geente !
    Comprei o kit aqui no Brasil mesmo com uma amiga.
    Achei um pouco caro. Não sei se é por que estamos falando do Brasil. Mas, gostei muito do resultado !
    Estou apavorada com os comentários ruins..

  • Marcita
    dezembro 10, 2016 at 9:41 am

    Eu vi o cabelo de uma amiga minha e achei incrível, ele estava hidratado e enorme, perguntei o q ela estava usando e ela me apresentou o produto. Fiquei muito ansiosa para experimentar e encomendei com ela. Meu cabelo não é tão crespo mas é um cabelo difícil, não é qualquer produto que me faz feliz com o resultado. Bom, o fato é q a 1° lavagem ficou maravilhoso, mas as seguintesforam um desastre. Meu cabelo começou a ficar super grosso, todo arrepiado e encheu horroresa ponto da minha filha perguntar aonde eu iria desfilar com minha juba de leão nova. Infelizmente pro meu cabelo não deu certo.

  • Beth
    Fevereiro 4, 2017 at 11:49 pm

    Olá meninas! Estou usando já faz uns 60 dias, e me apaixonei pelo produto, uso mais o Mais, mas já usei o Strong e gostei muito tb, infelizmente caro aqui no Brasil. Lembrando que para quem tem cabelo muito fino e oleoso como o meu, deve se passar como recomendado aplicando por mechas e evitando a raiz, ele e perfeito vale a pena o custo pois gastamos bem menos, e sugiro para cabelos finos um shampo para reposição de massa.