Menu
Makeup / nacional

Blush Nacional | As novidades que chegaram por aqui

resenha blush nacional

Não tenho costume de fazer post de amostras de cores sem fazer uma resenha BEM testada do produto. Mas como chegaram vários blushes nacionais nos últimos meses, se eu for esperar para testar todos só farei resenha quando as cores não existirem mais rs.

Então o foco aqui é mais mostrar as cores, falar um pouquinho do acabamento e o valor de cada um. Como usei uma ou duas vezes alguns, não me sinto confortável para falar sobre durabilidade e tal. Mas mesmo assim espero que seja útil e se gostarem farei isso com mais produtos que as vezes acabo não postando por não ter tempo de fazer um grande teste.

blush avon e vult

Vamos começar com os mais baratinho de cores individuais.

O número 07 da Vult é a minha cor preferida deste post todo. Uma textura suave aveludada e uma cor fácil para usar em peles claras e todo tipo de make. A cor 08 já acho mais indicada para meninas mais morenas (A Marina 2beauty usou ele aqui).

As novas cores da Avon são ótimas para quem gosta de blush bem pigmentado. A marca disse que o blush usa a tecnologia InvisiBlend, que permite a passagem da luz, refletindo o tom natural da sua pele e deixam aparência mais natural (aqui tem os outros tons). As cores são bem pigmentadas e tem que ter até cuidado para não pesar a mão na hora de aplicar. O Ibisco fica bem menininha quando aplicado com delicadeza e o Tangerina que me assustou no início deve ficar bem bonito em que está queimada de sol.

blush océane

Agora um blush que é novidade total. A Océane já conhecida pelos lenços de tirar esmaltes lançou uma linha super bonitinha de makes. Os produtos são todos importados, o layout das embalagens é bem moderninho e a qualidade dos produtos bem interessante. Estes foram os que usei mais e gostei bastante.

O Duo tem obvio duas cores, mas também tem dois tipos de produto. Dizem que um é matte e o outro é mineral. A textura é bem gostosa de passar mas também solta bastante produto, tem que tomar cuidado na hora de passar o pincel e sempre lembrar de tirar o excesso antes. A Lia do Just Lia fez resenha deles aqui.

O meu Duo preferido é o Terra e a cor rosada que veio nele. Já o duo Purple é bem diferente mas não faz muito meu estilo.

blush contém1g

Para terminar os nacionais, mas com precinho de importado. Os duos da Contém1g possuem dois tipos de acabamento em cada embalagem. Uma cor acetinada e outra cintilante. Gostei do duo Retrô e Biscuit, mas o outro com o tom Orquídea cai no mesmo esquema do purple lá de cima e não combina muito comigo não. Os blushes são bons, tem um acabamento bem bonito mas acho bem caro comparado a outros produtos nacionais.

E aí, qual vocês preferem ?  Gostam de blushes nacionais ou ainda preferem investir nos importados ?

.

Quanto ?  Da Vult em média 9 reais, da Avon 19 reais, da Océane em média 39 reais e da Contém1g 72 reais cada.

Onde? Nas perfumarias, lojas próprias e com revendedoras no caso da Avon.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?