Pele review

Epidrat Calm | Hidratante restaurador para peles sensíveis ou sensibilizadas

Quem aí tem pele sensível, sensibilizada ou já passou por procedimentos estéticos e precisou de algo para acalmar ? Pois o Epidrat Calm é para você. Um creme leve e delicioso para o rosto.

Recebi este produto há vários meses, mas foi depois que comecei fazer laser spektra no rosto que realmente comecei usar de verdade. Eu tenho a pele mais sensível no frio (principiante em viagens de neve) e quando uso algum produto forte em casa. Apesar do laser que eu faço só deixar a pele vermelhinha na hora, eu sentia que a pele ardia no dia e no dia seguinte quando eu usava meus cremes normais. E o Epidrat Calm foi perfeito pós procedimento.

Diferente dos cremes cicatrizantes que eu amo (Cicaplast e Bioderma), o Epidrat é mais levinho e ótimo para usar no rosto todo. Ele some na pele e deixa uma textura aveludada.

Sobre o produto…

“Epidrat calm combina ativos hidratantes e calmantes que recuperam a integridade da pele sensível, intolerante e sensibilizada, promovendo conforto imediato logo após a aplicação e minimizando os sintomas de vermelhidão, formigamento, queimação, ressecamento e descamação, normalmente associados a esse tipo de pele.

Essa Loção Hidratante Corporal atua ainda no alívio da sensação de desconforto causado pelo uso de produtos tópicos a base de ácidos e outros agentes sensibilizantes, como a variação de temperatura e pós procedimentos dermatológicos como peeling, laser e depilação. Sua composição protege a pele das agressões diárias, acalma e proporciona alívio. Mantêm o pH fisiológico da pele. O uso contínuo aumenta a resistência da pele a agentes externos. Testado em peles sensíveis, intolerantes e sensibilizadas. Produto não comedogênico (não provoca cravos). Sem fragrância, parabenos, corantes e conservantes.”

O Epitrat Calm tem uma textura fantástica. Ele é super leve, nada oleoso e desaparece logo após espalhar. A pele fica uma delícia, super aveludada, hidratada e com uma hidratação sequinha.

Ele acalma pele na hora, melhora a vermelhidão e recupera o tecido rapidamente sem pesar. Várias leitoras falaram que usam o Epidrat Calm para a rosácea e amam.

Eu uso nos dois dias após o Spektra e quando sinto a pele mais sensível por conta dos ácidos. Mas usei até como primer e amei. Enfim, foi uma surpresa incrível e já me apeguei demais.

Vocês já usaram ?

.

Onde ? Ganhei da marca (tem aqui)

Quanto ? R$75,90

 


Você também pode gostar...

Nenhum comentário

    Comente aqui