Menu
Beleza / review

Cicabio creme hidrante e cicatrizante da Bioderma

Já falei e usei tanto este produto que até esqueci que não tinha feito resenha dele. O Cicabio é um creme hidrante e cicatrizante da Bioderma que virou meu queridinho na Suíça, depois de uma crise alérgica a área dos olhos. Ele serve para peles sensíveis do rosto e do corpo e ajuda na regeneração e cicatrização da pele.

Minha primeira noite na Suíça foi meio tensa. Tive uma alergia de contato com algum produto químico utilizado no hotel e acordei com o olho todo inchado e cheio de bolinhas. lavei o rosto, a alergia melhorou mas a pele ficou super sensível e machucada.

Fui até o mercado perto do hotel que tem uma sessão de cosmética incrível (mostro aqui) e dei de cara com este Cicabio creme hidrante e cicatrizante da Bioderma. Eu amo a marca mas ainda não conhecia este produto pois o mesmo não é vendido no Brasil. Comprei, comecei usar no mesmo dia e amei.

No dia seguinte a pele estava hidratada e sem nenhuma marquinha.

Sobre o produto…

“Cicabio Creme é o primeiro cuidado de reparação da pele danificada e irritada, que acompanha cada etapa de reconstrução, promovendo uma pele perfeitamente restaurada.

Iniciação: Estimula a produção de VEGF;-Resveratrol.

Reconstrução: Estimula os Fibroblastos;  Centelha Asiática; Complexo Patenteado Antalgicine, alivia rapidamente a sensação de desconforto e reduz o prurido.

Maturação: Ácido Hialurónico, restaura o filme hidrolipídico; Cobre-Zinco, previne sobre-infecções, e proliferação bacteriana.

Pode ser usado Pós-intervenções dermatológicas: (suturas, laser, peeling)  e Irritações da pele: (fissuras, pele gretada, irritação peri-oral, eritema da fralda). “

A função dele é tipo a do Cicaplast que eu amo (falei aqui), ou seja, ele é um produto multifunções para usar sempre que a pele precisa ser reparada. Eu uso para machucadiho os sensibilidade na pele.

É ótimo para passar na cutícula para hidratar e tratar algum machucadinho, pequenos cortes, picada de inseto, queimadura e acho perfeito para mãos rachadas do clima frio nas minhas viagens.

Seja ele ou o Cicaplast, sempre tenho um em casa para alguma emergência.

E o que achei super legal é que a linha tem até protetor solar 50 para quem está fazendo procedimentos dermatológicos e já que tratar e proteger a pele de uma vez só.  Linha completa Cicabio tem aqui

.

Onde ? Comprei na Suíça mas tem aqui na Sweetcare. E tem aqui na Época

Ps: Fechamos um cupom de desconto exclusivo e sem validade para os leitores do blog. Usando os links acima e colocando o cupom CINTHIA5 no final você ganha 5% de desconto em qualquer compra na Sweetcare.

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?