Beleza review

Cicabio creme hidrante e cicatrizante da Bioderma

Já falei e usei tanto este produto que até esqueci que não tinha feito resenha dele. O Cicabio é um creme hidrante e cicatrizante da Bioderma que virou meu queridinho na Suíça, depois de uma crise alérgica a área dos olhos. Ele serve para peles sensíveis do rosto e do corpo e ajuda na regeneração e cicatrização da pele.

Minha primeira noite na Suíça foi meio tensa. Tive uma alergia de contato com algum produto químico utilizado no hotel e acordei com o olho todo inchado e cheio de bolinhas. lavei o rosto, a alergia melhorou mas a pele ficou super sensível e machucada.

Fui até o mercado perto do hotel que tem uma sessão de cosmética incrível (mostro aqui) e dei de cara com este Cicabio creme hidrante e cicatrizante da Bioderma. Eu amo a marca mas ainda não conhecia este produto pois o mesmo não é vendido no Brasil. Comprei, comecei usar no mesmo dia e amei.

No dia seguinte a pele estava hidratada e sem nenhuma marquinha.

Sobre o produto…

“Cicabio Creme é o primeiro cuidado de reparação da pele danificada e irritada, que acompanha cada etapa de reconstrução, promovendo uma pele perfeitamente restaurada.

Iniciação: Estimula a produção de VEGF;-Resveratrol.

Reconstrução: Estimula os Fibroblastos;  Centelha Asiática; Complexo Patenteado Antalgicine, alivia rapidamente a sensação de desconforto e reduz o prurido.

Maturação: Ácido Hialurónico, restaura o filme hidrolipídico; Cobre-Zinco, previne sobre-infecções, e proliferação bacteriana.

Pode ser usado Pós-intervenções dermatológicas: (suturas, laser, peeling)  e Irritações da pele: (fissuras, pele gretada, irritação peri-oral, eritema da fralda). “

A função dele é tipo a do Cicaplast que eu amo (falei aqui), ou seja, ele é um produto multifunções para usar sempre que a pele precisa ser reparada. Eu uso para machucadiho os sensibilidade na pele.

É ótimo para passar na cutícula para hidratar e tratar algum machucadinho, pequenos cortes, picada de inseto, queimadura e acho perfeito para mãos rachadas do clima frio nas minhas viagens.

Seja ele ou o Cicaplast, sempre tenho um em casa para alguma emergência.

E o que achei super legal é que a linha tem até protetor solar 50 para quem está fazendo procedimentos dermatológicos e já que tratar e proteger a pele de uma vez só.  Linha completa Cicabio tem aqui

.

Onde ? Comprei na Suíça mas tem aqui na Sweetcare. (A linha ainda não é vendida no Brasil)

 Quanto ? a partir de  32 reais

Linha completa Cicabio tem aqui

Ps: Fechamos um cupom de desconto exclusivo e sem validade para os leitores do blog. Usando os links acima e colocando o cupom CINTHIA5 no final você ganha 5% de desconto em qualquer compra na Sweetcare.




Você também pode gostar...

3 Comments

  • Reply
    Aline
    Janeiro 31, 2018 at 2:10 pm

    Oi, Cinthia! Vc descobriu a causa da alergia?
    Aconteceu isso comigo e descobri depois na dermato que era alergia a esmaltes comuns.

    Beijos!

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      Janeiro 31, 2018 at 2:27 pm

      Foi de detergente que tinha na pia da cozinha da nossa suite. Eles usavam detergentes hospitalares e tive que sair e comprar outro neutro no mercado.
      Mas já tive alergias a esmalte tb…e pasme, era um da Chanel :(
      bjs

  • Reply
    Epidrat Calm | Hidratante restaurador para peles sensíveis ou sensibilizadas
    Abril 16, 2018 at 7:08 pm

    […] dos cremes cicatrizantes que eu amo (Cicaplast e Bioderma), o Epidrat é mais levinho e ótimo para usar no rosto todo. Ele some na pele e deixa uma textura […]

Comente aqui