Beleza Pele

Pele lisinha | Testando Blue Therapy Lift & Blur da Biotherm

Daqui a pouco farei mais um vídeo de rotina de pele no canal, então aí vai mais um produto testado e aprovado, o creme facial anti idade Blue Therapy Lift & Blur da Biotherm (tem aqui). O creme que promete deixar a pele lisinha com efeito blur e fazer um rejuvenescimento imediato.

Foi só ler a proposta do Blue Therapy Lift & Blur que já fiquei interessada. Afinal nada mal um creminho que deixa a pele mais bonita na hora e ainda trata ao longo do tempo.

Sobre o produto…
“O poder da biodiversidade aquática reunida num concentrado anti-idade. A gama “Blue Therapy” possui tripla ação: regenera, reafirma e reforça a pele. Atenua visivelmente os sinais de idade: rugas, manchas e flacidez.
Graças às altas concentrações do ativo regenerador da pele Blue Retinol, combinadas com o efeito de suavização instantânea de polímeros de difusão da luz e correção de imperfeições, o relevo da pele é imediatamente iluminado, as rugas e irregularidades são ofuscadas.
Em sete segundos, os traços do seu rosto parecem mais lisos e as irregularidades somem sob os seus dedos. Em sete dias, os danos visíveis acumulados parecem reparados: rugas suavizadas, traços levantados, visual mais jovem e radiante. De forma visível a olho nu, as mulheres parecem imediatamente mais jovens.”

 O que eu achei…

Eu adoro os creminhos na Biotherm e quando ganhei este aqui fiquei bem curiosa para usar. Adorei a proposta mas tinha medo de ser aqueles cremes que deixa a pele com efeito Cinderela e no final esfarelam tudo. Não, este é bem diferente.

A embalagem é de vidro pesada, tem aroma agradável e é feito com ativos marinhos.

A textura dele é de um creme denso e não gorduroso que quando espalhado na pele cria uma camada lisa e aveludada depois que é absorvido. Gostoso e fácil de aplicar, o creme desliza pele pele e deixa na hora uma sensação de pele lisa e mais iluminada.

Ele é perfeito como base de maquiagem pois hidrata, preenche as linhas e deixa a pele mais lisa como se tivéssemos passado um primer. A textura dele é parecidíssima com este meu novo queridinho aqui.

Gostei muito da textura e da sensação que o Blue Therapy Lift & Blur deixa na pele. Como eu disse ele parece muito com o Botulin Effect que fiz resenha, mas com o uso contínuo eu percebi que na eficácia conta linhas finas e o efeito de firmeza ele perde para o meu queridinho. Se eu tivesse que escolher apenas um seria o da Freziderm que é até um pouco mais barato (tem aqui).

Onde ? Eu ganhei ele da Época mas pelo que vi a marca não é mais vendida nem lá e nem no Brasil. Mas tem na Sweetcare que também é parceira do blog e entrega aqui no Brasil (tem aqui)

Quanto ? R$221,00

.

Veja alguns produtos que estou testando e amando…

Você também pode gostar...

4 Comments

  • Reply
    ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    setembro 12, 2017 at 10:05 am

    amo esses produtos que nos deixa com a pele lisinha, a make fica linda
    pena que e tao caro rssrrss
    beijos lindonaaa

  • Reply
    Luana
    setembro 12, 2017 at 11:47 am

    Olá Cinthia!
    Parabéns pelo blog, primeira vez comentando, mas já tem um tempo que acompanho. Todo o conteúdo é ótimo, excelente. Vez ou outra to dando uma espiada aqui, prefiro deixar acumular e ler tudo de uma vez só rsrs. Na área de beleza, seu blog é o único que acompanho, sento e leio, me atualizo. Só fazia isso no da Meire, o Salada Médica, que infelizmente está extinto. Mas ainda bem que tenho o seu pra acompanhar as novidades e selecionar o que acho adequado pra minha pele. Você é o tipo de pessoa cativante, simpática que nos faz a querer como amiga!

  • Reply
    Marília
    setembro 12, 2017 at 4:55 pm

    Oi, Cinthia!
    Adoro suas resenhas sobre tratamento de pele, sempre consulto seu blog antes de fazer algum investimento… Sua pele é perfeita!
    Qual base você acha que é A base? Aquela que vale a pena ter SÓ ela na necessaire.

Comente aqui