Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Vestido rodado de manga longa

No “Look do Dia” de hoje o último vestido que comprei. Agora um vestido rodado de manga longa e azul marinho. Feminino, arrumadinho e com a modelagem que eu tanto amo.

Comprei este vestido junto com a saia midi branca da semana passada. Fazia tempo que eu não fazia tantas compras em lojas virtuais e para testar algumas que já conhecia e outras lojas novas, me joguei nas comprinhas e amei. Comprei umas 7 peças em 3 lojas e a única coisa que não deu certo foi um maiô ( vantagem de comprar online é que se não gostar ou se arrepender,  é só devolver rs ). Nos próximos looks mostrarei as outras.

Mas vamos ao look. Não é a coisa mais fofa este vestido ? A cintura dele tem elástico então é possível deixar mais curtinho ou mais comprido. Só regular.

Na foto abaixo você consegue clicar no quadradinho, ver os preços e já clicar nas lojas certas (amei esta ferramenta rs).

Eu já dei esta dica no meu stories mas acho legal sempre ressaltar. Eu sempre uso as mangas dos vestidos puxadinhas pois acho que fica bem mais bonito. O truque também mostra a parte mais fina do braço e deixa a silhueta mais fininha também.

Eu já falei que amo vestidos de manga pois mesmo quando as saias são mais curtinhas, o visual fica elegante do mesmo jeito. Bem melhor do que um decotão com saia curta né ? Sou muito mais mostrar um pedacinho por vez rs.

Este vestido também pode ser usado sem o laço no pescoço e com os botões abertos. Assim fica bem mais casual.

Para acompanhar o vestido eu optei por usar um cinto, uma bolsa mais retrô, ambos na cor caramelo. Eu amo a combinação deste tom com azul marinho. Nos pés uma sandália nude que quase some no meu pé e que eu amo demais.

Compre o look todo aqui:

.

• Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?