Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | saia midi branca no maior estilo ladylike

O look de hoje está novinho e quem me acompanha no @makeupatelier viu minha dúvida sobre comprar ou não esta saia midi branca (tem aqui). Esta muito na dúvida se comprava a branca ou a vermelha, acabei escolhendo a branca e morri de amores por ela. Foi super baratinha e ficou linda.

Aproveitei o solzinho do final de semana e já usei o look novo para comemorar o niver do meu pai.

O tecido da saia é encorpado e tem pregas bem interessantes que ficam concentrada dos lado deixando a parte da frente e a das costas livres. Ou seja…não deixa a barriga e nem o bumbum grande e ainda camufla o quadril, já que não dá para saber onde é a saia e onde é o corpo ;)

Combinei com uma regada preta de tecido pois queria um look P&B para usar junto com a bolsa vermelha. Aliás, tem combinação mais linda ? O Modelo meio retrô da bolsa combina perfeitamente com o estilo da saia sem ficar caricato. Amo este modelo da Dolce e tenho em 3 cores que vocês já devem ter visto várias vezes nos meus looks.

E nos detalhes um óculos mais quadrado com haste fininha e sapato nude que ajuda alongar a silhueta de quem está com saia midi.

Créditos:
Saia midi Amaro (tem aqui)
Blusa Zara
Bolsa Dolce&Gabbana (tem aqui)
Sapato Louboutin
Óculos de sol Tifany&co (tem aqui)

Compre o look completo abaixo As mesmas peças e peças parecidas com o mesmo efeito.

.

• Para ver todos os meus looks de viagem, clique aqui. Para ver todos os posts com dicas de moda, clique aqui. .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?