Menu
Beleza / importado / Pele

Máscara facial | Exfoliate & Refine Pores Pure Clay Mask da L’oréal

A louca das máscaras ataca novamente. Lembram que eu trouxe esta máscara de viagem ? Pois hoje é dia de falar da Exfoliate & Refine Pores Pure Clay Mask da L’oréal, uma linha de máscaras faciais baratinhas que tem feito um super sucesso nos Estados Unidos e na Europa.

Esta minha eu comprei na Suíça, mas minha mãe já tinha comparado a dela na versão carvão ativado quando fomos para os Estados Unidos no final do ano passado. Elas estavam sendo lançadas na  época e já faziam um super sucesso.

Sobre o produto…

“L’oreal Paris Skin Experts criou uma máscara de argila pura super-carregada reforçada com o Extrato de Alga Vermelha para esfoliar e refinar a pele em apenas 10 minutos. Nossa fórmula única e eficaz proporciona uma experiência multi-sensorial e perfumada enquanto potentes argilas puras e rochas vulcânicas esfoliam as células da pele morta e imperfeições superficiais lisas.

Exfoliate & Refines Pores Pure-Clay Mask esfolia a pele e traz uma pele mais lis mais saudável e com mais briho. Imediatamente, a textura da pele parece refinada e suave. Os poros são visivelmente minimizados. As células mortas, sujeira e óleo são removidas da pele. A pele parece respirar melhor.

Apropriado para todos os tipos de pele. Sem sulfato e sem parabenos

COMO USAR: aplique uma camada uniforme na pele limpa e seca, evitando a área dos olhos e dos lábios. Deixe de 10 a 15 minutos e remova com água em movimentos circulares para esfoliar. Para melhores resultados, use 3 vezes por semana.”

A máscara é fácil de aplicar e tem vários grãozinhos que servirão para esfoliar a pele na hora de remover. Ela deixa a pele mais lisa por conta da esfoliação, deixa a pele mais clara na hora por conta das argilas e prepara a pele para os outros tratamentos. Um potinho deve render uns 2 meses para quem usa 3 vezes por semana. Eu como intercalo várias. acabo usando somente uma vez.

Além da  Exfoliate & Refine Pores Pure Clay Mask a L’oréal tem mais 3 versões. Uma para fazer um detox e deixar a pele mais iluminada (que minha mãe tem), outra para deixar a pele limpa e hidratada e outra que ajuda matificar peles oleosas. Todas elas levam 3 combinações de argilas + ingredientes variados como alga, eucalipto e carvão.

É uma ótima opção para quem quer uma máscara de argila com algo a mais sem gastar muito. Espero que venha para o Brasil em breve.

.

Onde ? Comprei na Suíça e minha mãe comprou nos EUA

Quanto ? Uns 12 Francos nos EUA está 10 dólares (tem aqui)

.

Veja aqui mais opções de máscaras faciais à venda no Brasil 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?