Menu
Beleza / Pele / Publieditorial

Tudo sobre a Água Micelar Detox Bisyou com prebióticos e água de coco

Hoje vamos explica tudo sobre a Água Micelar Detox Bisyou com prebióticos e água de coco que limpa e melhora a qualidade da barreira da pele.
micelar bisyou agua de coco

micelar bisyou agua de coco

 

Pois é, já falei sobre a Água Micelar Detox BisYou (tem aqui) em vídeo de favoritos e nas lives, mas este post vai ajudar se você ainda tem alguma duvida sobre este produto perfeito.

Antes de tudo queria lembrar que a Bisyou é aquela marca dona do preenchedor facial que a gente ama tanto e que eu fiz resenha aqui e da famosa Vitamina C Pura com Retinol que também falei aqui.

Sobre o produto…

“A Água Micelar Detox BisYou é uma solução à base de água purificada com micelas limpadoras que imitam a composição natural da pele e removem as impurezas sem danificar a barreira protetora. Contém água de coco em pó e prebióticos que ajudam na hidratação e fortalecimento da pele.

Um produto de limpeza facial 4 em 1 que limpa, demaquila, nutre e protege a pele, promovendo hidratação, vitalidade e saúde.

Feita com Mitoclean, um composto formado por água de coco em pó, vitaminas e sais minerais, fortalece o sistema antioxidante e estimula a função metabólica das células. Mais revitalização e energia para a pele.

Composta por prebióticos, preserva a barreira natural de defesa, impedindo a presença de bactérias nocivas e assegurando a saúde da pele. Previne irritação, sensibilidade e acne.”

 

Composição: Aqua, Polysorbate 20, Inulin, Xylitol , Hexylene Glycol , Sodium Phosphate , Ppg-5-ceteth-20, Xylityl Sesquicaprylate, Maltodextrin, Caprylyl glycol, Cocos Nucifera (coconut) Fruit Water, Trehalose, Lactic Acid.

tudo sobre a agua micelar detox
Como Usar ?

A Água Micelar Detox Bisyou pode ser usada tanto para limpar a maquiagem do dia a dia (Não remove maquiagem a prova d’água), para limpeza diurna no lugar da lavagem do rosto e como tônico, após a lavagem habitual sem enxágue.

Água micelar precisa enxaguar ?

Não. O beneficio dos prebióticos e e da água de coco só serão aproveitados se o produto ficar em contato com a pele. Então aplique o produto e siga com o passo a passo da sua rotina de pele e fique tranquilo que ela não deixa a pele grudenta.

Indicado para todos os tipos de pele, principalmente as mais sensíveis.

bisyou agua micelar

O que eu achei…

Eu sou viciada em água micelar, uso há mais de 10 anos diariamente. Para mim, aguas micelares não são apenas produtos de limpeza. São tônicos que também ajudam na textura da pele.

Comecei usar a Água Micelar Detox BisYou bem antes do lançamento. Participei de todos os processos e fiquei empolgadíssima quando recebi minha primeira amostra para teste.

Eu amo prebióticos e minha pele se da muito bem com produtos que possuem estas preciosidades. Por ter a pele sensível, tudo que ajuda no fortalecimento da mesma me agrada.

A Água Micelar Detox BisYou é excelente para limpeza. Limpa até algumas maquiagens que as outras não conseguem sem deixar a pele melada.

Mas o que eu mais amo na água micelar com prébioticos é a capacidade de ajudar na qualidade da pele. Ela ajuda muito quando estou com a pele irritada e mesmo durante minhas crises ela não arde a pele e ajuda a reduzir a irritação.

Para mim é um passo obrigatório após a lavagem e antes das minhas loções. Ela é PER-FEI-TA.

Onde Comprar ?

A Água Micelar Detox BisYou é  vendida somente no site da Bisyou  (tem aqui) que envia para o Brasil todo

Quanto custa ?

R$ 59,90 ou em 4x de R$ 14,97 – Use cupom CINTHIA10 para ter mais 10% de desconto extra nas promos de black Friday

Mais posts sobre a Bisyou

Tudo sobre a Vitamina C pura a 20% da Bisyou com explicações do dermatologista Guilherme Muzy
– Preenchedor facial sem agulhas | Tudo sobre o produto da Bisyou com Extrato de Tomilho e Lecitina
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?