Menu
Moda / promoção / Publieditorial

Moda e Estilo | Que tal ter ajuda de uma consultora de estilo ?

depecaempeca_capa Queridas leitoras do MakeUp Atelier, há 5 meses nos conhecemos e neste tempo já tivemos o prazer de dividir muitas dicas com vocês através dos nossos posts (já leram todos ?). Felizmente de lá para cá já atendemos algumas leitoras pessoalmente, fizemos algumas consultorias ótimas e estamos muito felizes com isso!

Mas como consultoria de estilo é algo pouco conhecido e muita gente nem questiona mais sobre o serviço com medo de ser algo caro e inatingível, a pedido da Cinthia desmembramos alguns pacotes e criamos serviços especiais para nossas leitoras. Temos certeza que um deles será perfeito para você! Desde o estudo de cores que a Cinthia fez (aqui) e amou, a escolha perfeita de peças que favoreçam o seu tipo físico, montagem de mala de viagem ou até mesmo um passeio no shopping para aproveitar o melhor das liquidações.

de_peca_em_peca_apresentacao

Conheça um pouco mais sobre cada etapa dos serviços de consultoria da De Peça em Peça :

Conhecendo Você…
Nesse primeiro momento irá nos contar sobre suas preferências, desejos e inspirações através de um exercício para conhecermos seu estilo de vida.

cartela_cores_processo

Analisando suas Cores e Tipo Físico…
Cor é fundamental em qualquer visual, pois ela pode ser sua maior ou pior amiga na composição de um look. De acordo com seu tom de pele, com a cor dos seus cabelos e dos seus olhos, analisamos as cores que mais combinam com você. Para valorizar as suas formas e o seu estilo, identificamos sua silhueta e sugerimos quais roupas e acessórios mais favorecem seu tipo físico, equilibrando suas proporções e evidenciando seus pontos fortes. Recomendação de uma Nova Identidade Visual Entendemos seus desejos. Analisamos suas cores.Valorizamos sua silhueta. Agora é a hora de chegarmos a uma nova Identidade Visual. Este será um preview da sua nova imagem. Aqui daremos início ao seu novo estilo.

depecaempeca_roupas

Visita ao guarda-roupas…
Tudo que você comprou algum dia tem a ver com a sua história. Algumas peças são mais usadas, enquanto outras acabam ficando esquecidas dentro do seu armário. Na visita ao guarda-roupa, nós resgatamos muitas dessas peças e damos a elas uma nova chance de voltar a fazer parte do seu dia a dia. Além da ajuda de uma seleção personalizada de lojas, peças e acessórios que combinam com seu visual e com o que você já tem. Mais estilo, compras mais conscientes e um investimento super importante: em você!

depecaempeca_cinthia

Experimentando Novas Peças…
Esta é a hora de escolher, experimentar, combinar e ousar. Vamos fazer uma seleção de roupas e acessórios indispensáveis para sua nova imagem. Por isso, é importante que você esteja aberta à novas possibilidades.

moda_trabalhar_verao_c

Coordenação de Looks…
á descobrimos seu estilo. Já conhecemos o seu guarda-roupa e já sabemos quais novas peças valorizam você. Agora é hora de coordenar os looks e ver como eles funcionam diante do seu espelho. Além disso, vamos compor aproximadamente 30 visuais impecáveis.
Vamos fotografar e entregar essas imagens em um lookbook exclusivo que servirá para: Guia de Inspiração, Agilizar seu dia a dia, Ampliar as possibilidade no momento de compor sua imagem, Trazer versatilidade às peças do seu guarda-roupa e deixar você linda de morrer!

E para deixar tudo mais legal, daremos 10% de desconto em qualquer um dos nossos serviços, basta nos contatar e avisar que é leitora do MakeUp Atelier. Será um prazer deixá-las ainda mais lindas e confiantes!

depecaempeca_desconto

Opções de pacotes:

Opção 1 – Analisando suas cores, tipo físico e proporções.

Opção 2 – Conhecendo você analisando suas cores, tipo físico e proporções e recomendação de uma nova identidade visual.

Opção 3 – Conhecendo você e experimentando novas peças.

Opção 4 – Conhecendo você,  experimentando novas peças e coordenação de looks.

Opção 5 – Conhecendo você,  visita ao guarda-roupa e coordenação de looks.

Se tiver interesse em algum dos serviços, entre em contato conosco (aqui no nosso email) para explicarmos detalhadamente cada pacote e os valores especiais. Estamos à disposição para tirar qualquer dúvida!!

Beijos, Carol e Thaís – facebook.com/DePecaEmPeca

Para ler todos os posts de Moda e Estilo que já foram postados, clique aqui.

de_peca_em_peca_assinatura

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?