Menu
Cabelos / review

Cabelos | Testando Caviar CC Cream for Hair 10-in-1 da Alterna

CAVIAR_CC_CREAM_capaHoje temos teste capilar. Depois de usar o famoso Caviar CC Cream for Hair 10-in-1 da Alterna de várias formas e por vários meses, aí vai o que eu achei dele.

Sempre digo que tem produtos que eu me enrosco demais para testar pois não consigo ter uma opinião definida sobre eles. Geralmente acontece com bases, primers e claro…produtos para cabelos. Então são meses e meses de testas até conseguir falar o que relamente achei.

Este aqui não foi diferente. Rolou curiosidade, amor, indiferença, dúvida, até eu me adaptar e ficar bem amiga dele. Meu cabelo como vocês já sabem, é liso, fino, oleoso e em uma quantidade bem grande de fios. Sério, eu tenho mais cabelo que a minha família inteira junta ahhaha praticamente um primo It. Quase todos os finalizadores que aplico no meu cabelo acabam pesando e horas depois parece que eu não lavo o cabelo há dias então a maioria que eu testo, não serve para mim. Mas o Caviar CC Cream, deu certo depois de uma certa adaptação.

CAVIAR_CC_CREAM_alterna

Eu já tinha me interessado pelo produto depois de ver tanto este anúncio nas revistas gringas. Katie Holmes é sócia da empresa e eu acho que ela até voltou a ter cabelão por conta disso.

Além disso, o  Caviar CC Cream foi vencedor de finalizador de marca top no Best of Beauty 2013 da revista Allure.

Os produtos da linha tem uma qualidade excelente, são livres de parabenos, sulfatos e tem vários ingredientes naturais.

Sobre o produto…
“Luxuoso Leave-In que proporciona dez benefícios diferentes aos seus cabelos em apenas um simples passo, deixando os fios perfeitamente macios e brilhantes.

O CC Cream, ou Creme de “Correção Completa”, é um leave-in milagroso que deixa o cabelo perfeito de dez inacreditáveis formas diferentes. Ele proporciona hidratação, brilho, maciez e leveza, reduz a quebra, protege contra o calor, facilita a modelagem dos fios, oferece proteção solar, deixa o cabelo mais maleável e mais forte. Tudo que você precisa para ter um cabelo absolutamente lindo, saudável e impecável. A fórmula pode ser usada sozinha ou como uma base para a aplicação de outros produtos.

Modo de usar: aplique uniformemente nos cabelos recém lavados e ainda úmidos. Modele conforme desejado. Também pode ser usado como um finalizador nos cabelos secos para aperfeiçoar o penteado.”

CAVIAR_CC_CREAM_cabelos

Como eu já comentei antes, agora que estou com os cabelos curtos e sem nada de tintura, quase não preciso de produto nenhum. Então muitas vezes dispenso até o condicionador, usando esta máscara aqui, uma vez por semana ou até menos.

Quando ganhei o  Caviar CC Cream, achei super legal pois eu já estava o namorando e de cara amei o cheirinho delicioso de limão que ele tem. Nossa, dava vontade de passar na mão e ficar cheirando rs.

Também amei a textura leve e sequinha e a suavidade do produto. Parece que até a mão fica mais lisinha depois de aplicá-lo.

A embalagem é super bonita e tem um aplicador pump super prático.

CAVIAR_CC_CREAM_hair

Até aí ok, foi amor. Mas foi começar usar no cabelo mesmo para ficar em dúvida. Aplicava com ele molhado, espalhava bem e por mais que eu gostasse do resultado, achava que o cabelo ficava oleoso bem mais rápido. Mesmo ele não tendo óleo e nem textura oleosa.

Foi que foi…Um dia eu amava, o outro nem tanto até que me entendi com a quantidade que eu devo aplicar nos meus cabelos e acreditem ou não….é isso aí. Vai durar a vida toda né rs.

CAVIAR_CC_CREAM_10

Sim, um tico de nada e é isso que eu estou usando no lugar do condicionador. Lavo os cabelos, seco com a toalha e aplico esta mísera quantidade nas pontas e voilá…cabelo mais macio e sedoso.

Não posso dizer nada sobre o frizz, pois raramente tenho, também não saberia dizer se ele dá jeito em um cabelo super ressecado, mas pelas resenhas que li nas lojas, parece que sim.

Agora eu nem penso nos 10 benefícios, pois nunca acredito muito nisso. Só sei que sempre uso para proteger do calor do secador e ficar com as pontas bem macias ;)

Para mim, agora que me entendi com a quantidade, está super aprovado ;)

 

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)
Quanto ?  R$ 169

Para ler todos os posts sobre produtos para cabelos, clique aqui.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?