Pele review Swatches

Hidratante labial Instant Light Lips Oil de Clarins

clarins-eclat-minute-huile-confort

A onda dos óleos de tratamento não para né ? Corpo, cabelo, rosto e agora, lábios. Há alguns meses recebi o Hidratante labial Instant Light Lips Oil de Clarins para testar e aqui está. Uma versão de óleo em formato do gloss que trata e hidrata os lábios enquanto dá um brilho transparente.
clarins oleo labial

O Instant Light Lips Oil  é bem diferente e nunca tinha usada nada com esta textura. Uma espécie de gloss com óleo que não deixa os lábios grudemos e dura muito. Eu amo vários produtos da Clarins e estava bem curiosa com este lançamento

Sobre o produto…

“Instant Light Lip Oil Eclat Minute Huile Confort Lèvres: Uma arma poderosa para hidratar os lábios. Inspirado na perícia dos icônicos óleos de rosto e corpo.
Concebido a partir de uma fórmula fundente inédita e rica em ativos vegetais como o óleo de avelã, de jojoba e de mirabelle.
Uma envolvente e geleificada textura óleo que é absorvida rapidamente pelos lábios, proporcionando uma nutrição imediata e intensa.”

A embalagem é belíssima. Quadrada com acrílico grosso e um aplicador com um formato super diferente que eu amei. Ele cobre bem os lábios em uma única aplicação e tem uma textura delicada que aplica a quantidade certa de produto em uma só camada.

A fórmula contém três tipos de óleo que ajudam na hidratação deixando uma sensação agradável. Parece um gel denso que gruda nos lábios e dura horas e horas.

Aqui no Brasil só há esta cor “mel” que fica transparente, mas lá fora já lançaram outras cores que dão cor enquanto tratam.

clarins huile confort

Claro que a função do Instant Light Lips Oil é hidratar e tratar os lábios, mas é um produto caro por ser importado e de uma marca de luxo. Não é algo indispensável pois temos bons hidratantes labiais disponíveis, mas de forma alguma é um produto que decepciona. É valido para quem gosta do lábios mais brilhante e volumosos (quem não gosto deve passar pouco ou tirar o excesso com papel).

Tenho costume de aplicá-lo em uma camada levinha logo pela manhã com meus tratamentos faciais e quando vou aplicar o batom o óleo já deu uma absorvida e o batom por cima fica com o brilho do óleo e com a cor do batom e eu adoro este efeito.

Adorei usá-lo no frio pois como é denso, não precisava ficar reaplicando e usava apenas umas duas vezes por dia.

Adorei a textura, a praticidade e a hidratação, mas quem precisa de um hidratante bem potente, achei este aqui da Nuxe mais eficaz, custa metade do preço, mas não é tão prático para levar na bolsa e nem deixa os lábios brilhantes.

Onde ? Ganhei da marca e tem aqui na Sephora

Quanto ? R$ 129,00 ou 6x de R$ 21,50



You Might Also Like...

  • Zilandra Batista Rodrigues
    abril 19, 2016 at 10:37 pm

    nao conhecia esse tipo de produto, os oleos estao roubando espaço no mercado dos cosméticos e?
    Ja ouvi falar desse da lux, sou mega curiosa
    bjs lindonaaa

  • Vivi
    abril 21, 2016 at 11:15 pm

    Mto legal… Só senti falta de uma foto de como ele fica na boca…

    • Cinthia Ferreira
      abril 21, 2016 at 11:36 pm

      Nem coloquei pq fica igual um gloss transparente. Não fica nada de diferente na foto não.

  • André
    maio 6, 2016 at 2:03 pm

    Oi Chintia, obrigado pela resposta lá no seu canal do YouTube. Gosto muito da Clarins, todos os produtos que comprei atenderam minhas expectativas. Já utilizei um hidratante labial (embalagem azul), que era muito bom mesmo, só que agora não o encontro mais aqui no Brasil. Agora uso esse da Nuxe, que por sinal é até bom, mas não achei que tem um alto poder hidratante. Curioso com esse da Clarins, bom saber que ele é transparente. Adoro o blog! :)