Menu
Cabelos / Videos

Cabelo novo | Novo corte bob, nova cor avermelhado e novo salão do Alvim

Desde que conheci o Alvim, por intermédio da Fê Fadigas, nunca mais deixei nenhum cabeleireiro mexer nos meus cabelos. O Alvim consertou meu antigo loiro, me transformou em morena de novo, fez minhas luzes por anos, cortou meus cabelos longos até ficarem curtinhos. Então quando eu invento alguma ideia nova vou logo vendo com ele se rola ou não.

Tirando ele, só eu mesma que mexo nos meus cabelos. Passei aquela máscara marsala de várias marcas e até dei uma repicada na minha franja no final do ano. Agora voltei para conhecer o novo salão que ele está trabalhado ( que é a coisa mais lindinha) cortei super repicado e resolvi fazer luzes para destacar mais o repicado.

Não queria nenhuma mudança brusca na cor, e queria manter o avermelhado que eu consegui com as máscaras coloridas que mostrei aqui.

Aperte o play ou clique aqui para ver o vídeo

Para quem quiser conhecer o trabalho do Alvim e o novo salão,  ele vai dar 10% de desconto nos serviços (não produtos) realizados por ele para quem falar que é seguidora do MakeUp Atelier de terça a quinta no Studio Lorena. Só avisar-lo na hora do serviço.
Fale com ele no Instagram @JaAlvim ou Salão Studio Lorena –  Alameda Lorena, 1998 – Jardins, São Paulo – SP, 01424-000 – Telefone: (11) 3016-8899

Posts com as minhas transformações capilares feitas pelo Alvim.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?