Menu
All around me / Cabelos / Videos

Meu cabelo novo – Janeiro 2016 – Bob desfiado

cabelo-janeiro-repicado

Como de costume, aí vai o post com minha nova mudança capilar. Depois de 6 meses voltei ao Alvim, mantive o bob médio mas desta vez repiquei bastante para dar mais leveza, mais modernidade e deixar os cabelo mais fácil de usar bagunçadinho.

A diferença é que desta vez fiz um vídeo mostrando as minhas alterações capilares e mostrando o novo corte para quem precisa de inspiração. Um chanel mais moderninho.

Aperte o play ou clique aqui se não estiver visualizando o vídeo. Aproveite para dar um joinha se você curtir e se inscrever no canal para não perder nenhum vídeo.

Sempre me perguntam se eu não tenho medo de mudar, cortar sem dó e tal. Eu sempre respondo…Cabelo cresce (aliás, tem post sobre cabelo curto aqui). Mas fica claro que eu só penso assim pois confio no Alvim e sem que ele entende o que fica bem para mim. Ele é visagista e sabe o tipo de corte que combina com a imagem que eu quero passar.Eu falo o que eu imagino, mostro algumas referências, ele me diz se dá certo para meu tipo de cabelo e de rosto e manda bala. Ou seja, a confiança no profissional que te atende é essencial para perder o medo de mudar.

Agora vamos as fotos que fiz com os cabelos sem nada, com pomada e com babyliss. E a pedidos, farei mais vídeos modelando os cabelos em breve.

bob-hair

Primeiro a foto sem nada. Cabelo limpo, sem condicionador nem nada e usando secador de cabelo normal. Isso é o meu dia a dia. As vezes passo este CC Cream aqui ou algum finalizador se quiser deixar as mechas mais destacadas.bob-hair-pomada

A segunda opção é utilizar uma pomada e amassar os cabelos. Se antes isso não dava muito certo nos meus cabelos, agora com o corte mais desfiado ele para mais e mesmo o meu cabelo que é super fino, liso e com muito cabelo, está dando certo.

Esta que usei acima foi a  Messed Up do Lee Stafford (tem aqui ou aqui).

babyliss-com-pomada

E na última versão, usei o babyliss automático (tem post aqui) com os cabelos secos e sem produto, e depois passei uma ervilha da pomada Messed Up que esfreguei bem entre as palmas das mãos e fui apertando os “cachos” com a mão com pomada. O importante para deixar um efeito natural é colocar pouco produto e deixar o cacho soltar sozinho se você tiver cabelos muito lisos como os meus.

Vou tentar um babyliss médio da próxima vez, fazendo apenas uma volta. Se der certo eu mostro para vocês.

E para quem quiser conhecer o trabalhos do Alvim, mais uma vez ele vai dar 10% de desconto, “nos serviços dele”, para os novos cliente que falarem que são leitores do Makeup Atelier. (PS: este post não é um publieditorial. Mais uma vez, eu que pedi para ele fazer uma promo para vocês. Espero que gostem!)

.

Onde ? Com o Alvim – Salão Studio Lorena –  Alameda Lorena, 1998 – Jardins, São Paulo – SP, 01424-000 – Telefone: (11) 3016-8899

Abaixo você poderá ver outros posts com minhas ultimas mudanças capilares com o Alvim.




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Dicas para manter o treino de abdomen em dia Bioré Marshmallow Whip para pele seca ou oleosa Como deixar os lábios mais volumosos. Como fazer o lápis durar na linha d’água Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair