All around me Cabelos Videos

Meu cabelo novo – Janeiro 2016 – Bob desfiado

cabelo-janeiro-repicado

Como de costume, aí vai o post com minha nova mudança capilar. Depois de 6 meses voltei ao Alvim, mantive o bob médio mas desta vez repiquei bastante para dar mais leveza, mais modernidade e deixar os cabelo mais fácil de usar bagunçadinho.

A diferença é que desta vez fiz um vídeo mostrando as minhas alterações capilares e mostrando o novo corte para quem precisa de inspiração. Um chanel mais moderninho.

Aperte o play ou clique aqui se não estiver visualizando o vídeo. Aproveite para dar um joinha se você curtir e se inscrever no canal para não perder nenhum vídeo.

Sempre me perguntam se eu não tenho medo de mudar, cortar sem dó e tal. Eu sempre respondo…Cabelo cresce (aliás, tem post sobre cabelo curto aqui). Mas fica claro que eu só penso assim pois confio no Alvim e sem que ele entende o que fica bem para mim. Ele é visagista e sabe o tipo de corte que combina com a imagem que eu quero passar.Eu falo o que eu imagino, mostro algumas referências, ele me diz se dá certo para meu tipo de cabelo e de rosto e manda bala. Ou seja, a confiança no profissional que te atende é essencial para perder o medo de mudar.

Agora vamos as fotos que fiz com os cabelos sem nada, com pomada e com babyliss. E a pedidos, farei mais vídeos modelando os cabelos em breve.

bob-hair

Primeiro a foto sem nada. Cabelo limpo, sem condicionador nem nada e usando secador de cabelo normal. Isso é o meu dia a dia. As vezes passo este CC Cream aqui ou algum finalizador se quiser deixar as mechas mais destacadas.bob-hair-pomada

A segunda opção é utilizar uma pomada e amassar os cabelos. Se antes isso não dava muito certo nos meus cabelos, agora com o corte mais desfiado ele para mais e mesmo o meu cabelo que é super fino, liso e com muito cabelo, está dando certo.

Esta que usei acima foi a  Messed Up do Lee Stafford (tem aqui ou aqui).

babyliss-com-pomada

E na última versão, usei o babyliss automático (tem post aqui) com os cabelos secos e sem produto, e depois passei uma ervilha da pomada Messed Up que esfreguei bem entre as palmas das mãos e fui apertando os “cachos” com a mão com pomada. O importante para deixar um efeito natural é colocar pouco produto e deixar o cacho soltar sozinho se você tiver cabelos muito lisos como os meus.

Vou tentar um babyliss médio da próxima vez, fazendo apenas uma volta. Se der certo eu mostro para vocês.

E para quem quiser conhecer o trabalhos do Alvim, mais uma vez ele vai dar 10% de desconto, “nos serviços dele”, para os novos cliente que falarem que são leitores do Makeup Atelier. (PS: este post não é um publieditorial. Mais uma vez, eu que pedi para ele fazer uma promo para vocês. Espero que gostem!)

.

Onde ? Com o Alvim – Hi Innovation Salão – Av. Cidade jardim, 46 – Jardim Paulistano – São Paulo . SP – Tel: 11 2359.9035

Abaixo você poderá ver outros posts com minhas ultimas mudanças capilares com o Alvim.




Você também pode gostar...

  • Marilia
    janeiro 19, 2016 at 10:35 am

    Oi Cinthia, tenho uma curiosidade: quanto vc tem de altura? Vc parece ser bem alta! Bjos

    • Cinthia Ferreira
      janeiro 19, 2016 at 11:13 am

      OI Marilia, tenho 1,69 ;) Não sou bem alta não ahaha
      bjs

  • Ingrid
    janeiro 19, 2016 at 3:54 pm

    Ficou lindo!!! Aliás, seu cabelo já é lindo, claro que ficaria ótimo!
    Também achei que vc fosse mais alta! Rsrs
    Bjs

  • Márcia
    janeiro 19, 2016 at 5:09 pm

    Amei o corte novo! Esse cabelo amassadinho fica muito lindo, vou aguardar o vídeo modelando os cabelos. Linda! Parabéns!

  • Carol
    janeiro 19, 2016 at 9:06 pm

    Esse video ficou muito fofo! Adorei a trilha e a edição! E o cabelo ficou lindão! Vontade de cortar com o Alvim mas não sou de SP… :(

    • Cinthia Ferreira
      janeiro 20, 2016 at 9:58 am

      Obrigada :)
      Puxa, que pena que não é daqui, o Alvim é show.

  • Dani
    janeiro 20, 2016 at 4:39 am

    Oi Cinthia, no post você menciona que na última foto usou babyliss automático (imagino que seja o Miracurl) e ficou faltando o link para o post que fala dele. Poderia linkar?
    É que também tenho cabelo curto e nunca consegui usar o Miracurl direito no meu cabelo e achei que ele só desse certo com cabelos longos, queria saber como você usa.

    Beijos!

    • Cinthia Ferreira
      janeiro 20, 2016 at 9:59 am

      Oi Dani, coloquei o link…tks ;)
      E eu demorei p pegar jeito com ele no cabelo curto. O problema para mim é o peso do aparelho…acho absurdamente pesado e desajeitado :(
      bjs

  • Adriana Gonzalez Berberana
    janeiro 20, 2016 at 4:56 am

    Oi, será que você pode tirar uma foto da parte de trás do seu cabelo. Por favor, fica mais fácil para termos de referência. Beijos

    • Cinthia Ferreira
      janeiro 20, 2016 at 9:59 am

      Acredita que eu tirei a foto e não publiquei rsrs. Vou atualizar o post.
      bjs

  • Evelyn
    janeiro 22, 2016 at 11:01 am

    Oi linda! Você ainda faz o x tenso no cabelo?seu cabelo tá lindo

    • Cinthia Ferreira
      janeiro 22, 2016 at 11:26 am

      Evelyn eu nunca fiz não rs. Vc deve estar confundindo com a Lu Flor, minha amiga e colaboradora do blog que escreveu sobre ele aqui.

  • Pri
    fevereiro 10, 2016 at 4:09 pm

    Lindo o corte de cabelo. Quem faz suas sombracelhas? Bjs.

  • Vah
    maio 21, 2016 at 8:46 am

    Ficou lindo, mas faltou uma foto de como ficou na nuca! Abraços

  • Bruna
    julho 14, 2016 at 10:57 pm

    Por isso q não gosto de passar por esse site! Toda vez q vejo esse cabelo lindo, estiloso e elegante fico louca pra passar a tesoura no meu!Mas eu jurei q esse ano não vou cortar nem as pontas… é tão difícil deixar o cabelo crescer, parar de pintar, deixar ele quietinho… Fooooco!