Menu
Cabelos / Geral / review

Cabelos | Comparando o babyliss automático com o cônico

miracurl_secret_curl_capaNa minha última viagem para os Estados Unidos comprei mais um modelador de cachos para minha coleção. O escolhido da vez foi o Infiniti Pro by Conair Curl Secret  aquele modelador automático que é igual ao MiraCurl.

Usei na viagem e adorei, mas quando fui modelar o cabelo inteirinho em casa e do jeito certo, vi que o aparelho não é bem o que eu esperava e acabei fazendo este vídeo para contar o que eu achei e a comparação dele com o meu ainda favorito.

Aperta o play…

Se você não estiver visualizando o vídeo, clique aqui para assisti-lo direto no meu canal.

Sobre o Infiniti Pro by Conair Curl Secret…

O aparelho é feito com cerâmica e turmalina que reduz o frizz e protege os cabelos dos danos;

Tem 2 níveis de calor e 3 opções de tempo para cabelos que pegam cacho rápido ou cabelos que precisam de mais tempo para enrolar;

Assim como o cônico, ele atinge 400 º F;

Tem sensor que percebe quando o cabelo enrosca e desenrola automaticamente.

Além disso ele tem garantia de 5 anos (nos Estados Unidos), desligamento automático e dizem que tem um motor bem potente e durável.

miracurl_secret_curl

Como eu disse no vídeo, eu gostei da tecnologia dele mas achei que a fixação é bem inferior ao meu modelador cônico e quem assistiu vai concordar comigo.

Além disso eu acho o aparelho pesado e mais demorado que o cônico. Isso é uma opinião pessoal e vai mudar de acordo com o tipo de cabelo e a habilidade de cada um.

Nos links abaixo você poderá ver os posts sobre os demais aparelhos que eu mencionei no vídeo.

Se você já testou, comente aqui sobre o seu tipo de cabelo e opiniões sobre o aparelho.

Post sobre os meus modeladores de cabelos.

.

Onde ? Comprei o Infiniti Pro by Conair Curl Secret em uma loja Ulta dos Estados Unidos

Quanto ? Paguei 99 dólares.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?